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Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus (Construção)

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Mensagem por Hécate Qui Nov 20, 2014 12:35 pm



Poderes dos Filhos de Zeus
Deus da eletricidade e senhor dos deuses



Passivos

Perícia com Armas {Nível 1}: Por ser o deus dos deuses sua prole ganha a habilidade de utilizar  qualquer arma, se saindo melhor com armas de curta distância, inclusive com a espada e escudo. Podem usar armas com facilidade mesmo nunca tendo antes tocado-as;
Líder Nato {Nível 1}: A prole do deus dos deuses já nasceu com o dom da liderança, suas táticas em batalha dificilmente dão errado. Essa característica se reflete na personalidade do semideus. Sempre tomará atividades a frente, gosta de guiar e não ser contrariado, podendo perder a calma facilmente quando isso acontece;
Ambidestria {Nível 1}: Além de líderes, filhos do deus do trovão são exímios lutadores e desde cedo, possuem a habilidade de usar as duas mãos tanto para empunhar duas armas ao mesmo tempo, quanto para trocar de mão rapidamente o que pode confundir o inimigo;
Flash {Nível 2}: Se utilizando de energia luminosa do próprio corpo, a prole de Zeus produz um flash que pode cegar o oponente por alguns instantes. [Apenas 3 vezes por missão/evento/treino]
Cura Elétrica Iniciante {Nível 2}: Se utilizando de eletricidade agora é possível se curar um pouco dos ferimentos, neste nível apenas 20 Hp no máximo;
Respiração perfeita {Nível 2}: Sua respiração é perfeita, inclusive em lugares onde o oxigênio é escasso;
Benção da cornucópia (Nível 4): Zeus é o detentor da cornucópia, feita dos chifres de Amaltéia, que o alimentou quando criança, símbolo da fartura. Seus filhos, por isso, recebem uma bonificação de 50% na recuperação de hp/mp através de alimentos, seja no refeitório, seja por alimentos mágicos, como néctar e ambrósia.
Olhos de Águia {Nível 5}: Como o animal símbolo de Zeus, sua prole consegue se utilizar de sua visão. Consegue enxergar perfeitamente longas distâncias, até dois km's, dando zoom. [Não funciona com poderes que ocultam a visão e não enxerga através da névoa]
Desde o nascimento {Nível 6}: Quando Cronos ficou sabendo de Gaia e Uranos que um dos seus filhos iria o destronar decidiu engoliu todos os seus filhos com Reia, sua irmã e cônjuge. Reia temendo que isso continuasse, salvou seu filho Zeus, enganando o titã. Mais tarde Zeus, venceu seu pai e o obrigou a vomitar todos os seus irmãos. Graças a esse feito todos os Deuses, seus irmãos, ficaram gratos aceitando sua liderança. O mesmo se reflete em seus filhos. Proles e seguidores de Héstia, Deméter, Hera, Hades e Poseidon, terão respeito para com você e se sentiram confortáveis em lutar ao seu lado, inimigos poderão titubear antes de lhe atacar;
Bússola {Nível 6}: Por sentirem os pólos magnéticos da Terra, proles do Deus dos Deuses sempre saberão onde é o norte, independente do lugar, podendo assim se guiar e não se perder;
Sensibility {Nível 6}: Por controlar e sentir os campos gravitacionais e eletromagnético, proles de Zeus possuem uma alta sensibilidade. Qualquer movimento que altere o campo gravitacional, seja um passo, ou um tiro de canhão, será sentido pelo semideus, tornando assim seus reflexos exímios por excelência. Ajuda também a se defender de possíveis golpes surpresa e melhorando os reflexos  em combate;
Vigor de Touro {Nível 6}: Um dos animais símbolos de Zeus é o touro e seus filhos nesse nível ganham um vigor maior que a dos outros campistas, podendo fazer atividades contínuas por longos períodos sem se cansar;
Respeito {Nível 8}: Quando se usa de um tom autoritário na voz, o que é comum, as proles de Zeus conseguem persuadir o inimigo a seguir ordens suas. [Lembrando que não é hipnose e vai depender da boa elaboração de argumentos];
Voar {Nível 10}: Nesse estágio o semideuses aprende essa habilidade, não sabe muito precisando ainda aperfeiçoar, não gasta energia;
"Cola Magnética/Estática" {Nível 10}: A eletricidade que percorre o corpo do semideus agora produz uma certa aderência em alguns membros como, mãos e pés. Com isso o semideus ganha tanto como um equilíbrio maior, "colando os pés no chão", como uma capacidade de escalada, "colando as mãos e os pés em alguma superfície". Em níveis superiores é possível até se colar de cabeça pra baixo;
Cura Elétrica Treinada {Nível 15}: Agora com eletricidade é possível se curar rapidamente de ferimentos medianos. [150 Hp no máximo.]


Ativos

Manipulador de Energia I {Nível 1}: Neste nível o semideus têm um leve controle sobre a eletricidade, podendo usar só o que há no ambiente. Pode usar essa habilidade para conseguir um dano um pouco maior quando atacar fisicamente um oponente. Nesse estágio a pessoa atingida sente um pequeno choque;
Ball electricity {Nível 1}: Utilizando a energia do seu corpo e concentrando na mão, o semideus pode lançar esferas de energia que ferem levemente o inimigo. [Custa 20 de Mp, tira 20 de Hp, máximo 3 esferas]
Imã Iniciante {Nível 2}: Com a energia proveniente de seu corpo, com bastante esforço o semideus consegue atrair materiais metálicos, por enquanto, só matérias de pequeno porte e isso custa muito Hp[Só materiais normais, não funciona com materiais celestial];
Gravitocinese Iniciante {Nível 5}: Sem muito controle, consegue fazer levitar apenas objetos e de pequeno porte. No máximo dois metros do chão;
Garras de Águia {Nível 6}: Como o próprio nome já diz, nascem garras no punho do semideus, feitas de Bronze Sagrado extremamente resistentes, semelhantes as da águia que castigou Prometeu;


~tsc~
Hécate
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