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Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon (Em construção)

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Mensagem por Hécate Qua Nov 19, 2014 9:04 pm



Poderes dos Filhos de Poseidon
Deus dos Mares, Terremotos e Tsunames



Passivos

1 - Hidrovitalizar: Quando em contato com a água, o semideus cura uma pequena parcela de HP a julgo do narrador. Seus golpes também ficam levemente mais poderosos. A cada três níveis a cura e o bônus de ataque aumentam.
1 - Água Seca: O filho de Poseidon pode manter a si mesmo e aos seus equipamentos e roupas secos mesmo quando submerso em água, além de poder respirar quando está nesta. A partir do nível oito e a cada cinco níveis mais uma pessoa pode ser afetada por este poder.
1 - Aceitação Marinha: Animais e monstros marinhos não lhe são mais agressivos - porém podem atacar se você começar. Estes não lhe oferecem auxilio ainda e muitos se recusam até mesmo a falar com você... Bem, pelo menos não atacam sem motivos.
3 - Resistência a Pressão: A pressão gerada por grandes quantidades de água não lhe afeta mais, fazendo-o suportar estar a milhares de metros da superfície.
3 - Perito com Tridentes: Em suas mãos, tridentes (e apenas estes) são uma arma extremamente perigosa. Controlam não só seus poderes melhores como sabem manusear com quase precisão total ao ponto de raramente errar golpes com a arma.
5 - Pericia com Laminas: Sua pericia aumenta um pouco e se estende para laminas. Não é o melhor do acampamento, mas merece certo destaque quando esta as utilizando.
5 - Velocidade Subaquática: Quando nadando, sua velocidade é duplicada. Uma vez que já não precisa respirar em baixo d'água, é um excelente parceiro para situações que entrar nestas se fazem necessárias.
7 - Visão na Água: Você pode enxergar a grandes distancias dentro da água, ignorando camuflagens parciais e totais geradas pela escuridão destas. Seu alcance de vista recebe um acréscimo de 18 metros.
7 - Servidão Marinha I: Animais marinhos começam a lhe obedecer. Animais de pequeno porte (peixes em sua maioria, corais, camarões, caranguejos, etc) seguem suas ordens fielmente e lhe fornecem informações.
7 - Bussola: Quando em ambiente aquático, mesmo sem estar em contato com a água sabe exatamente sua localização e sua distancia do destino, além de poder guiar veículos aquáticos habilmente.
9 - Água Restauradora: Quando esta no campo de domínio de seu pai, sua mana começa a ser regenerada gradativamente. O máximo curado é 1/4 de seu MP neste nível e o total por postagem depende do julgo do narrador. A cada 10 níveis a cura é aumentada.
11 - Equilíbrio Físico: Terremotos não podem mais lhe causar danos. Você ignora abalos sísmicos devido as graças de seu pai e pode até mesmo proteger uma área de até 5 metros de raio ao seu redor de tais efeitos.


Ativos
1 - Esfera de Água: Pode disparar esferas de água contra um alvo. Neste nível, apenas três esferas podem ser utilizadas e seu poder e tamanho depende da quantidade disponível no ambiente.
3 - Curar Aliados: Utilizando a água disponível, é possível curar um total de aliados igual a metade de seu nível. Não é muito efetiva a cura, curando apenas seu nível mais um.


~tsc~
Hécate
Hécate

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