Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Éris {Construção}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Éris {Construção} Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Éris {Construção}

Mensagem por Hécate Dom Ago 17, 2014 4:28 pm



For Discord' Children!
Poderes e Habilidades para as proles da Discórdia... 


Poderes Passivos
Pericia Laminar {Nível 1} - Armas laminares (Espadas, adagas, foices, alguns tipos de lanças...) caem incrivelmente bem nas mãos do filho da deusa, em decorrência da constante presença da mãe na companhia de Ares em guerras.
Emanação de Discórdia I {Nível 1} - O caos e confusão seguem você. Em sua presença, as pessoas em um raio de seis metros ficam desconfiadas e irritadas. Isso acarretará inevitáveis discussões e grandes brigas generalizadas. Caso você se afaste tudo voltará ao normal. O filho de Éris consegue evitar que um total de três pessoas - e só essas três pessoas - não sejam afetadas.
Língua Felina {Nível 1} - Hábil com as palavras, o semideus sabe como ferir e magoar as pessoas, além de ser um ótimo causador de intrigas. Não importa que os outros semideuses saibam desse costume: ainda são afetados por este poder.
Mente Ardilosa {Nível 2} - Possuem uma mente brilhante e naturalmente hábil para intrigas. Tal fato os ajuda a criar estrategias e mentiras com mais facilidade e, por estarem acostumados com mentiras e tramoias, muitas vezes os livram destas. É difícil enganar um especialista, não?
Ofidioglota {Nível 2} - Cobras são, desde os primórdios, vistas como traiçoeiras e pouco confiáveis. As proles de Éris veem nelas sua "outra metade", aprendendo a se comunicar com elas e estas tendem a servi-lo por mero capricho ou necessidade de alguém para seus planos.
Regeneração da Discórdia I {Nível 2} - Em ambientes onde existe a discórdia, o caos ou outros sentimentos assim, o semideus passa a se regenerar lentamente. Inicialmente, cura 5 de HP e MP por turno em que a confusão se mantiver.
Ambidestria {Nível 3} - Possuem a capacidade de utilizar as duas mãos de forma igual, permitindo utilizar duas armas ou mesmo realizar duas ações que precisem das mãos ao mesmo tempo.
Agilidade {Nível 3} - As proles de Éris tornam-se rápidas e com movimentos relativamente graciosos. Não são tão rápidos ou graciosos quanto um filho de Hermes ou Afrodite, porém algo neles é diferente.
Disfarces&Atuação {Nível 5} - Para melhor aproveitamento dos poderes, o semideus aprendeu formas de se disfarçar e fingir que nada está acontecendo. Apenas uma pessoa muito mais experiente que ele (pelo menos 5 níveis mais forte ou semideuses com habilidades similares, como filhos de Dionísio ou as Mênades) percebem que tudo não passa de uma enganação.
Detectar Mentiras {Nível 5} - Você mente e faz isso a muito tempo. Conhece as técnicas e as reconhece com perfeição quando as vê. Em outras palavras, é quase impossível mentir para você.
Emanação de Discórdia II {Nível 7} - Como seu antecessor, porém com um raio de efeito de oito metros e meio. Também foi adicionado mais uma pessoa ao limite das que não são afetadas, mas muito dificilmente proles de Éris iriam deixar alguém de fora das confusões, não?
Maestria Laminar {Nível 7} - Se antes vocês eram bons, agora é quase impossível alguém se comparar as proles de Éris com armas laminares.


Poderes Ativos

Em construção

~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos