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Poderes e Habilidades dos filhos de Íris

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Poderes e Habilidades dos filhos de Íris Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Íris

Mensagem por Hécate Dom Ago 17, 2014 12:22 am



Poderes dos Filhos de Íris
A Deusa das Cores e do Arco-Íris




Passivos



Nível 1

Comunicação Rápida --> A prole de Iris pode se comunicar com seus irmãos mentalmente.

Nível 2

Força Revigorante -->
Se você estiver em uma batalha e ver algum objeto ou alguma coisa que possua as cores do arco-íris, seu HP irá aumentar em 8% e seu MP, em 10%. Não é uma cura, ela literalmente aumenta o HP/MP máximo.

Beleza Incomum --> Um filho de Íris possui uma beleza incrível, mas não se equipara a um filho de Eros, Afrodite ou Perséfone.

Nível 3

Multi Cores -->
Os olhos e cabelos dos filhos da deusa mudam de cor, de acordo com seu humor.

Flexibilidade --> Os filhos da deusa são extremamente flexíveis, e podem fazer acrobacias com mais facilidade. [Modificado]


Nível 4

Controle de Animais Alados I --> Os filhos da deusa tem certa familiaridade e amizade com animais alados. Significa apenas respeito e intuição, não habilidade ou conversar com estes animais.[Modificado]

Paciência --> Um filho de Íris é extremamente paciente, mas esta, é apenas afetado quando o assunto pendente envolve alguém que importa para o mesmo.

Nível 5

Empatia -->
Os filhos de Íris conseguem compreender perfeitamente os sentimentos e reações de seus oponentes, ou amigos

Sensitividade -->
Os filhos de Íris sentem a aura de seus oponentes, ou aliados, mudando de cor, dependendo da situação. As cores mais frias representam situações tranquilas e as quentes, as mais tensas.

Nível 6

Resistência a Luz e Calor -->
Os filhos da deusa têm uma resistência a luz e calor, do fato de que sua mãe viajava nestas condições para levar as mensagens de Hera.

Amizade -->
Os filhos de Íris tem facilidade em fazer amizades com outros campistas.

Nivel 7


Perícia Em Arco E Flecha I --> Os filhos de Íris têm mais facilidade para mexer com o Arco e Flecha do que os outros campistas, embora não se compare a um filho de Apolo ou uma Caçadora de Ártêmis, tampouco. [Modificado]

Perícia com Adagas I --> Os filhos de Íris utilizam adagas bem, podendo escondê-las e sabendo aonde acertar. Mesmo assim, filhos de Athena e alguns outros utilizam melhor esta arma do que as crias da deusa.

Nível 8

Território --> Os filhos da deusa conseguem sentir a presença de qualquer espécie de ser vivo, ou morto em vários territórios.

Agilidade e Velocidade -->
Os filhos da deusa são mais ágeis e rápidos do que os campistas comuns.

Nível 9

Pacificador --> Os filhos de Íris conseguem estabelecer a paz no ambiente com a maior desordem possível.

Fortalecimento -->
Nos lugares mais coloridos, os filhos da deusa ficam mais fortes.

Nível 10

Regeneração --> Nos ambientes com luz, os filhos de Íris conseguem regenerar uma quantidade compreensível de energia e sangue, não tanto. A julgo do narrador.

Crepúsculo --> No Crepúsculo, os filhos da deusa terão seus poderes elevados, e fazendo quaisquer movimentos com mais precisão e proficiência.


Nível 11


União -->
Os filhos da deusa, quando possuem laços com alguma pessoa, se apega, e quando esse laço se rompe, fica numa profunda tristeza.

Caleidoscópio -->
Quando há refração de luz e mistura de cores, não incomoda a visão dos filhos da deusa.

Nível 12


Espírito Servil --> Os filhos de Íris sempre procuram servir a outros campistas ou deuses, por isso, entram em grupos de deuses para seguirem e servir, como as Caçadoras ou os Devotos.

Harmonia --> Os filhos da deusa fazem de tudo para manter a harmonia em qualquer lugar, incluindo matar, mas exceto seus próprios irmãos.

Nível 13

Guelras --> Por conta de Íris ser filha de um deus marinho, os seus filhos conseguem respirar na água por um certo período de tempo.

Asas De Ouro I --> Os filhos de Íris possuem um par de asas, pequenas, mas conseguem voar apenas planando.

Nível 15


Asas de Ouro II --> Os filhos da deusa conseguem voar agora, apenas a altitude de pequenos aviões.

Controle dos Ventos --> Por conta de Íris ser a esposa de Zéfiro, o deus do vento oeste, este abençoa os filhos da deusa com um controle dos ventos consideravelmente bom, mas não equiparado aos filhos de Éolo.

Nível 17


Cooperação --> Os filhos da deusa cooperam com outros campistas a qualquer momento.

Arco Íris --> Quando um arco-íris aparece, os filhos da deusa se fortalecem mais do que no Crepúsculo.

Nível 19

Asas de Ouro III -->
Os filhos da deusa agora voam na mesma altitude de aviões comerciais

Amizade com Harpias --> Por conta da mãe ser irmã das Harpias, as mesmas, nunca atacam um filho de Íris, exceto se estiverem sendo comandadas magicamente por alguém.

Nível 21

Controle de Animais Alados II --> Os filhos da deusa se dão excepcionalmente bem com animais alados, incluindo Pégaso.

Adorações -->
Os filhos da deusa geralmente são adorados por todos que os cercam, exceto os deuses.

Nível 23


Controle de Respiração --> Os filhos da deusa conseguem segurar o fôlego em locais com água e gases tóxicos, por causa dos pais de Íris.

Convite --> Os filhos de Íris sempre são bem vindos em qualquer lugar.

Nível 25

Força de Vontade -->
Os filhos da deusa sempre estão prontos para fazer qualquer coisa, assim como a mãe.

Transparente --> [/b]Filhos de Íris conseguem desviar a luminosidade até quase ficarem invisíveis, mas ficam apenas transparentes, sendo notados, assim como o vidro.

Nível 27

Equilíbrio --> Os filhos da deusa possuem um equilíbrio impecável, dificilmente caindo ou se desequilibrando de algum lugar.

União de Cores -->
Quando as cinco cores do arco íris se unem, para os chineses é a mesma união de Yin e Yang, e os filhos da deusa sabem determinar o que é certo ou errado.

Nível 29

Devoto -->
Por conta de Íris ser mensageira e amiga de Hera, seus filhos têm mais chances de virar devotos de Hera.

Fúria -->
Por conta de não possuir um templo ou animal sagrado, a deusa fica irritada, e quando os filhos da mesma ficam furiosos, sua força aumenta.

Nível 31


Bom Senso --> Depois da fúria, os filhos da deusa adquirem um incrível bom senso, sobre suas ações passadas, presentes e futuras

Carinho -->
Os filhos da deusa são carinhosos e bondosos com todos, em todos os momentos.



Ativos




[b]Nível 1

Arco Íris --> O filho da deusa pode invocar aura das cores do arco íris em determinado momento. O custo varia, mas nunca será abaixo de 20 MP.

Vermelho --> Beleza: Um filho da deusa com essa aura fica quase tão belo quanto um filho de Afrodite ou Eros, e por conta disso, pode seduzir e convencer pessoas com mais facilidade. [Modificado]

Violeta --> Inteligência Aprimorada: Os filhos da deusa com essa aura conseguem criar estratégias quase tão boas quanto dos filhos de Atena.

Laranja --> Energia: A energia dos filhos da deusa com esta aura é aumentada.

Amarelo --> O Poder: Aumenta o poder dos filhos da deusa, e diminui os custos de energia, sendo útil em situação de vida ou morte. Sacrifica uma pequena quantidade de HP também.

Verde --
> Resistência: O filho da deusa com essa aura fica mais resistente a ataques de monstros

Azul --> Regeneração: Esta aura cura ferimentos superficiais, reduz o cansaço, estanca sangramentos e recupera 15% de seu HP

Anil --> Cortejo: Com essa aura, os filhos da deusa passa a ser cortejado por campistas e monstros, que tornão eles mais simpáticos, amigáveis e alegres aos olhos dos outros.

Flechas Paralisantes I --> Estas flechas deixam o inimigo um pouco restringido e letárgico por alguns poucos segundos, apenas, permitindo uma brecha para ataques. 2x por ocasião. É um encantamento de uma flecha já existente.


Nivel 3

Flechas de Fogo I --> Estas flechas contém pequenas chamas apenas, o suficiente para causar queimaduras de primeiro grau. 2x por ocasião. É um encantamento de uma flecha já existente.

Flechas Envenenadas I --> As flechas possuem um veneno não forte o bastante para matar os adversários, retirando apenas uma pequena parcela de seu HP a cada rodada + o dano do tiro.1x por missão.

Nível 6

Brilho I --> O filho de Íris possui um brilho forte, mas não como a tela de um computador ou de televisão, deixa o oponente cego temporariamente por apenas 1 rodada. 2x por missão.

Flechas Paralisantes II -->
Estas flechas deixam o inimigo paralisado pelo mesmo tempo, mas restringe ainda mais seus ataques. 1x por ocasião. É um encantamento de uma flecha já existente.

Nível 9


Flechas de Fogo II -->
Agora, as flechas podem causar queimaduras de segundo grau. 1x por missão. É um encantamento de uma flecha já existente.

Flechas Envenenadas II -->
Agora as flechas deixam o oponente com um veneno mais forte, pelo mesmo período. 1x por missão. É um encantamento de uma flecha já existente.

Nível 12

Brilho II -->
Agora o brilho dos filhos da deusa conseguem deixar um oponente cego por 2 rodadas. 1x por missão.

Esfera de Luz I --> Os filhos da deusa conseguem gerar uma esfera de luz potente o bastante para destruir um móvel não tão grande.

Nível 15

Flechas Paralisantes III -->
As flechas paralisam o oponente completamente. 1x por missão. É um encantamento de uma flecha já existente.

Flechas Envenenadas III --> Agora as flechas são potentes. 1x por missão. É um encantamento de uma flecha já existente.

Nível 18

Brilho III --> O brilho agora cega o oponente por 3 rodadas. 1x por missão.

Ilusões I --> Os filhos da deusa quando são olhados pelo oponente, causam uma pequena ilusão que apenas confunde o oponente.

Nivel 21


Laços de União I --> Por conta de Íris ser deusa da união, os filhos conseguem criar laços de união com alguns campistas, mas nada muito forte.

Destruição I --> Como o oposto da habilidade "Laços de União", estes laços apenas se destroem temporariamente

Nível 24

Esfera de Luz II -->
Os filhos da deusa agora lançam uma esfera de luz capaz de destruir um móvel grande e razoavelmente resistente. 1x por ocasião.

Ilusões II -->
Agora as ilusões são mais realísticas. 1x ocasião.

Nível 27


Laços de União II --> Agora os laços criados pelos filhos da deusa duram um mês, podendo variar, se apesar do laço, as emoções do afetado forem reais.

Destruição II --> Como o oposto de "Laços de União II", os laços podem ser destruídos mais facilmente por um mês, exceto se o laço for real.

Nível 30


Esfera de Luz III --> Agora a esfera é potente para destruir um cômodo ou uma parede. Ao atingir a pele de alguém, pode inclusive queimar com a incidência concentrada de luz.

Ilusões III --> Agora as ilusões são totalmente realísticas, sendo bem difíceis de serem desfeitas (embora não seja impossível). A duração varia a julgo do narrador.

[b]Nível 33


Fúria de Íris I --> Por conta da deusa não ter animal sagrado ou templo, a fúria da deusa é convertida em uma energia que os filhos da deusa podem usar para ataque, mas não é muito forte. Um ataque de luz.


Garras de Pavão I-->
Os filhos de Íris por conta da amizade da mãe com Hera, ganham da rainha do Olimpo uma habilidade: suas unhas viram garras de pavão, mas não são tão grandes nem tão afiadas.

Nível 36


Fúria de Íris II --> Por conta da deusa não ter animal sagrado ou templo, a fúria da deusa é convertida em uma energia que os filhos da deusa podem usar para ataque, fica um pouco mais forte. Um ataque de luz.


Garras de Pavão I--> Os filhos de Íris por conta da amizade da mãe com Hera, ganham da rainha do Olimpo uma habilidade: suas unhas viram garras de pavão, mas são de tamanho médio.

Nível 39

Fúria de Íris III --> Por conta da deusa não ter animal sagrado ou templo, a fúria da deusa é convertida em uma energia que os filhos da deusa podem usar para ataque, é consideravelmente forte. Um ataque de luz.

Garras de Pavão I--> Os filhos de Íris por conta da amizade da mãe com Hera, ganham da rainha do Olimpo uma habilidade: suas unhas viram garras de pavão, agora são grandes.

By: Katherine H.Roschild, Poseidon e Ártêmis. -q


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~tsc~
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