Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de  Hefesto Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto

Mensagem por Hécate Sáb Ago 16, 2014 11:25 pm



Poderes dos Filhos de Hefesto
God of forge



Passivos
✤ Resistência Ao Fogo I {Nível 1}: Neste nível, ainda é algo fraco. Quando em contato com fogo comum, o semideus não toma nenhum dano, pois este respeita o filho de Hefesto o suficiente para jamais queima-lo. Fogo magico, desde de que seja proveniente de um oponente até cinco níveis mais forte, causa dano reduzido. Fogo Grego e Fogo Sagrado lhe afetam normalmente.
✤ Força Superior {Nível 1}: Não se compara a filhos de Ares ou de Heracles, porém você possui uma força maior que a dos demais campistas, afinal o trabalho braçal nas forjas garante isso a você. Seus danos de golpes físicos (aplicável a armas de combate corpo a corpo) são ligeiramente maiores do que o dos demais campistas, você pode suportar maiores cargas, além de ser beneficiado em outras situações que a força se faça necessária.
✤ Habilidade com Machado & Martelo {Nível 1}: As armas tipicas barbaras caem bem nas mãos dos filhos de Hefesto, sendo as armas preferidas dele. Mas, entre os dois, o martelo é o que lhe cai melhor, por ser costumeiramente usado durante as forjas. Se aplica em menor pericia com armas de manejo parecido, como clavas.
✤ Ferreiro Iniciante {Nível 1}: Hefesto é o deus das forjas e dos ferreiros e, por isso, os seus filhos são grandes peritos na arte da metalurgia. Neste nível, porém, apenas coisas simples podem ser forjadas pelo semideus, por serem inexperientes.
✤ Calor Agradável {Nível 2}: Lugares quentes, para você, são tão bons quanto qualquer outro. Na verdade, parecem até ser melhor. Nesses ambientes, seus golpes são potencializados, sua resistência aumenta e sua velocidade sobe um pouco. Não é a mesma coisa que um semideus especializado em tal coisa (como filhos de Hermes em velocidade), mas é digno de destaque.
✤ Cura Ígnea {Nível 2}: Quando no fogo ou próximo deste, você pode se curar. Cura 10% do HP e do MP. É ativo durante uma única rodada, depois disto é preciso declarar novamente o uso do poder.
✤ Carregador de Peso {Nível 3}: O filho de Hefesto pode carregar mais cargas do que o normal devido ao trabalho braçal nas forças. Isso aumenta sua capacidade de carga em 50%. Se uma pessoa, por exemplo, pudesse carregar até 20 kg sem problemas, ele poderia carregar 30 kg sem demonstrar cansaço.
✤ Ligação com Vulcão {Nível 3}: As forjas de Hefesto geralmente ficavam em vulcões. Isto combinado com o domínio de seu pai sobre eles faz que o campista sempre saiba onde há um vulcão e sua orientação, nunca se perdendo caso aja um por perto. Isto não lhe da imunidade ao Magma, cuidado.
✤ Força Vulcânica {Nível 5}: Quando lutar em um vulcão ou próximo a este, você se torna uma maquina de combate. Sua velocidade é aumentada, sua força fica maior e oponentes causam dano reduzido. Mas devemos lembrar que o magma ainda pode lhe ferir.
✤ Reparador Olimpiano {Nível 7}: Quando alguma coisa feita a partir de ligas metálicas ou relacionado a alguma forma de tecnologia, o campista pode gastar algum tempo tentando reparar. O tempo varia de acordo com a complicação ou com o que é. Ferramentas ainda são necessárias e certas coisas o campista ainda não pode concertar.
✤ Ferreiro Intermediário {Nível 7}: O tempo passou e você se tornou mais hábil. Suas forjas são bem feitas, levam menos tempo e raramente alguma coisa sai errado. Quando encrusta alguma coisa nas armas, fica perfeitamente preso e funciona de forma perfeita. Parabéns, semideus.
✤ Amigo das Maquinas {Nível 10}: Autômatos não lhe atacam e podem até mesmo lhe obedecer em certos casos. Você entende sistemas de computadores e entende linguagem mecânica. Você não pode ser rastreado por monstros quando utilizar tecnologia, afinal, seu pai é deus desta e ela lhe acoberta e esconde dos monstros.
✤ Manejo Perfeito {Nível 25}: O constante convívio com armas, a confecção dessas, cálculos e testes que o campista, aos poucos, vai percebendo as características das armas e de forma inconsciente aprende o básico sobre elas. A partir de tal nível, qualquer arma forjada por ele ou que ele já tenha feito em grande escala passa a ser contada como se houvesse a pericia para ela, com um ótimo manejo.


Ativos
✤ Ira de Thor {Nível 01}: Batendo o martelo no chão, um pequeno tremor é causado, desestabilizando oponentes e os deixando confusos.
- Custo: Pequeno, a julgo do narrador.
- Duração: 2 turnos

✤ Martelo Bumerangue {Nível 02}: Consiste em lançar o martelo em um arco a frente para atacar um oponente distante ou tentando fugir. Quanto mais longe o oponente estiver e maior a raiva do filho de Hefesto, maior o dano.
- Custo: 15 de MP
- Duração: 1 turno

✤ Inflamar! {Nível 02}: Suas mãos pegam fogo e, ao entrar em contato com o inimigo, causam queimaduras de terceiro grau, além de um bom dano. Não machuca o filho do deus.
- Custo: 25 de MP
- Duração: 2 turnos

✤ Compartilhar Habilidades {Nível 03}: Você e seu autômato entram em total sincronia, ambos compartilhando todos os poderes.
- Custo: 10 de MP (ativação), 8 de MP (manter)
- Duração: Enquanto puder manter

✤ Reparar {Nível 03}: Pode ministrar os cuidados básicos em seu automato, recuperando a vitalidade deste e o permitindo lutar normalmente.
- Custo: 10 de MP
- Duração: 2 turnos para reparar

✤ Bolas de Fogo {Nível 04}: Auto-Explicativo. Dispara uma quantidade de bolas igual a metade de seu nível e, ao atingir o alvo, explodem causando dano numa área de três metros ao redor do ponto de impacto.
- Custo: 25 de MP cada bola
- Duração: 3 turnos

~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos