Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maya T. Goldsmith {Trama Pessoal}

Ir para baixo

Maya T. Goldsmith {Trama Pessoal} Empty Maya T. Goldsmith {Trama Pessoal}

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 11:29 pm



Maya Tansy Goldsmith;

No Acampamento Meio-Sangue;

Filha de Atena;

Seguidora de Hécate;

Dezesseis anos;

Bissexual;

Shailene Woodley;

Viva.
FÍSICO

Possui um metro e sessenta e sete de altura, cabelos ondulados castanhos com uma californiana roxa e seus olhos, a característica mais marcante nela, são heterocromáticos: o esquerdo é dourado e o direito é prateado devido a benção de Hécate. Sua tatuagem de devota de Hécate fica no umbigo e na coloração negra. Sua pele é suavemente bronzeada e é macia e delicada ao toque, porém firme. Possui uma beleza exótica com seus olhos coloridos, seu cabelo sempre com a californiana tingida, seios medianos, cintura fina e quadris também medianos. Possui um piercing discreto na orelha esquerda e uma pintinha de nascença na palma de sua mão. Seu corpo é definido, porém sem músculos aparecendo ou algo que a torne menos feminina, mais por ser uma lutadora de agilidade do que de força do que por outra coisa. Antigamente, possuía os olhos cinzentos dos filhos da sabedoria e seus cabelos loiros, porém sua aparência sofreu mudanças ao se juntar ao grupo seleto de seguidores dotados de dons magicos da deusa da magia.
PSICOLÓGICO

Aleatória. Esta é a melhor forma de descrever o comportamento da semideusa. As vezes se mostra como gentil e meiga, outras vezes é fria e calculista. Ocasionalmente mescla as duas fases ou troca valores, mas a maior frequência é estar em um dos extremos mesmo. O problema dos seguidores da deusa da magia é exatamente sua imprevisibilidade: eles querem o que querem agora, fazem o que parece ser melhor ou mais divertido e trocam de aliados de acordo com o que acham ser melhor para si. Não que suas ações muitas vezes conflitantes sejam um problema para jovem ou seus amigos, porém é melhor que você não seja um psicologo tentando a entender, ou fatalmente dirá que sofre de personalidade múltipla. Seja como for, uma coisa é certa: se ela não gostar de você, não espere que vá fingir gostar ou que isso venha a mudar no futuro, apenas torça para que não te odeie, pois um filho de Atena tem uma ótima memoria e suas estratégias, bem... Vocês sabem. Também tem uma natureza questionadora.
RELAÇÕES

Frederich (link): Filho de Nyx e Mentalista de Psique. Possui cabelos castanho, olhos escuros e é considerado por Maya como bastante atraente fisicamente. Por ser uma das poucas pessoas que consegue manter uma conversa com Maya, ela o tem em uma posição elevado em sua estima. Conheceu-o na Colina Meio-Sangue e mantem um relacionamento amoroso com ele. (NAMORADO, ATRAÇÃO, RESPEITO)
Quíron (NPC): O diretor de atividades do Acampamento e o único centauro que esta conhece. A encontrou na floresta do Acampamento após lutar com as harpias. É muito respeitado pela jovem e esta frequentemente recorre aos seus conselhos quando precisa de uma opinião de alguém mais experiente, afinal Quíron é o responsável por treinar heróis. Como a maioria dos campistas, também acha melhor não conhecer seu lado irritado. (CONHECIDO, RESPEITO)
Derek Goldsmith (NPC): É o pai da jovem. É um cientista e é considerado um mortal especial, descendente de Quione. Mora em Londres, capital inglesa. Devido a suas capacidades intelectuais, atraiu a atenção de Atena e esta lhe agraciou com uma filha. Apesar de se manter indiferente ao mundo sobrenatural, se preocupa extremamente com o bem estar da filha. (FAMÍLIA, AFETO, RESPEITO)
Daniele von Horn (link): Filha de Deméter e Curandeira de Asclépio, é muito gentil e educada. É uma das melhores amigas de Maya e ambas costumam se ver com muita frequência. Ambas são confidentes uma da outra, dividindo todos seus segredos uma com a outra. (MELHORES AMIGAS, AFETO, RESPEITO)

MONSTROS ENFRENTADOS

Harpias: São grandes seres femininos alados. Famintas e muito perigosas, possuem garras afiadas e grande resistência ao fogo. No Acampamento Meio-Sangue, atuam na parte de limpeza e estão autorizadas a devorar qualquer campista que continuar no campo sem autorização durante as férias de verão. {Quantia Enfrentada: três harpias}

BACKGROUND

Nascida em Londres, a capital inglesa, e criada na mesma cidade, é filha de um cientista. Quando nasceu e foi entregue a Derek pela deusa, seus cabelos eram loiros e seus olhos cinza, porém sem mais coisas esquisitas. Como já era de se esperar de um filho da deusa, aprendeu a falar e a andar muito rápido, além de compreender parte matemática muito fácil. Mesmo muito jovem conseguia resolver extensos problemas apenas com lápis e papel, porém era incapaz de ler devido a sua dislexia, coisa natural de semideuses. Apesar disto, nunca teve problemas para aprender qualquer coisa que lhe fosse ensinada. Devido a sua genialidade, muitas vezes auxiliava o pai em seus experimentos e pesquisas, além de conseguir explicar com perfeição cada experimento. A comunidade cientifica praticamente venerava a pequena Maya, por ter um talento nato para coisas que eles levaram anos para aprender e descobrir. Sua inaptidão para aceitar as coisas sem questionar a fez crescer ainda mais na estima deles.
Foi nesse meio que a garota se viu aos seus doze anos. A esta altura, frequentava a escola apenas por ir e estava muito avançada em conhecimentos para a sua turma, apesar de não conseguir ler ou escrever. Foi esta idade que seu pai decidiu lhe contar a verdade sobre sua mãe. Se antes ela acreditava ser filha de uma simples humana que "tinha os mesmos olhos e cabelo que ela", agora deparava-se com a ideia de ser filha da deusa da sabedoria. Metade de si desejava que fosse verdade, outra parte dizia que era absurdo, mas a maior parte de si se deparou com o medo. O medo do desconhecido e a certeza que se semideuses e deuses existiam, também haviam os monstros, os eternos inimigos dos semideuses. Seria ela capaz de sobreviver com aquilo? Talvez. Seja como fosse, o pai foi com ela para os Estados Unidos para que ela pudesse receber o treinamento necessário. Sabiam que o Acampamento ficava em algum lugar de Long Island, mas onde? Enquanto procuravam pelo lugar, foram atacados por algumas harpias. Sem armas para lutar contra aqueles monstros, mandou o pai correr enquanto distraia as criaturas. O homem estava relutante em fazer, porém percebeu que seria mais fácil para ela lidar com aquilo dessa forma. Quando se afastava, percebeu que uma das harpias o seguia e que a garota fazia um pedido aos deuses naquele momento. Antes do segundo que lhe parecia ser fatal, a jovem teve seu pedido atendido e uma quantidade absurda de energia magica bruta foi disparado de seu corpo e causou danos pesados as harpias, incluindo aquela que seguia seu pai. Sem pensar, começou a correr em desespero.
Enquanto os monstros agonizavam antes de morrer e a garota fugia, o som de cascos atraiu a atenção. Um centauro apareceu e a jovem, espantada, recuou. Não sabia o que a deixava mais desesperada, a certeza que acabara com alguns monstros como o a ideia de poder estar prestes a ser atacada de novo. O recém chegado apresentou-se como Quíron e explicou a ela o que estava acontecendo. Aquela altura, seu pai já havia retornado. O centauro levou Maya para o Acampamento para que o treinamento da jovem fosse iniciado. Desde então, vive no Acampamento por tempo integral, porém ocasionalmente recebe permissão para visitar seu pai.
OBJETIVOS

- Ter uma vida normal pelo menos por uma semana.
- Provar que magia não é um milagre.
see ya, gabs



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos