Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniele von Horn {Trama Pessoal}

Ir para baixo

Daniele von Horn {Trama Pessoal} Empty Daniele von Horn {Trama Pessoal}

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 6:18 pm



Daniele von Horn;

No Acampamento Meio-Sangue;

Filha de Deméter;

Clériga de Asclépio;

Dezoito anos;

Heterossexual;

Shay Mitchell;

Viva.
FÍSICO

Possui pele levemente morena e cabelos e olhos escuros, marcando uma descendência estrangeira da jovem por seu lado paterno. Não possui nenhuma marca pelo corpo, exceto uma tatuagem de um caduceu amarelo-manteiga em seu pulso esquerdo, o simbolo dos Clérigos. Assim como os demais semideuses de Deméter, é considerada atraente pelas pessoas e nunca teve problemas de baixa autoestima por causa da aparência, sendo ciente de sua própria aparência. Uma característica marcante é aparentar sempre a calmaria e a alegria da primavera, que antecede a fúria do verão quando provocada. No que diz respeito a suas vestimentas, não possuem um padrão em cores ou modelo, sendo bastante aberta no que diz respeito a isto. Em termos de acessórios, além dos acessórios-equipamento, usa um par de brincos que constantemente muda e as vezes uma tiara. Quando usando trabalhando nas enfermarias, mantem os cabelos presos em um rabo de cavalo e tende a usar roupas em tons de verde e amarelo, fazendo referencias ao seu patrono e mãe.
PSICOLÓGICO

Possui uma personalidade alegre e se apresenta como uma garota gentil e educada, bastante meiga. Sempre disposta a auxiliar as pessoas, não reclama de sair do chalé a qualquer momento para cuidar daqueles que precisavam, o que realmente resultava em chamados. Além de bastante prestativa, sabe a hora de fazer perguntas e a de se calar. Possui um forte senso de responsabilidade e uma inclinação maternal para as pessoas que cuida. Em sua primeira missão, duvidava de sua capacidade de resolver os desaparecimentos que estavam rolando. Quando se envolve em um relacionamento, é fiel ao seu parceiro. Sua persistência é outra característica importante, não se permitindo desistir até conseguir. Não possui tanta vaidade quanto parece, apenas tenta manter sempre a boa aparência. É tolerante e amigável com todos os seguidores e filhos divinos. Antigamente, não gostava de ser acordada em momento algum, porém entendia o quanto aquilo era importante para ajudar seus iguais e passou a não se incomodar mais com esses dados.
RELAÇÕES

Leonard Wolf (link): Antigamente era alvo de disputa não declarada entre Jocelyn e Daniele, porém atualmente é namorado desta última. Se viam com frequência antes de engatarem em uma relação e, depois de salvar a vida da garota, tornaram-se ainda mais próximos. (NAMORADO, ATRAÇÃO, RESPEITO)
Quíron (NPC): Admirava bastante o centauro no começo, porém após ser enviada para a missão passou a pensar um pouco sobre o que realmente aquilo acontecia, devido a periculosidade desta. Quando se acalmou, percebeu que provavelmente não tivesse enviado-a com intuito de mata-la e deixou para lá a desconfiança. (CONHECIDO, RESPEITO)
Jocelyn Fairchild (NPC): Filha de Deméter e, por tanto, irmã de de Daniele. Possuem uma boa relação, apesar de Jocelyn julgar que usar suas habilidades em prol de desconhecidos e muitas vzes precisar cuidar de pessoas que não gosta ser uma má ideia. Inicialmente tinham uma relação turbulenta por estarem interessadas na mesma pessoa. Ainda hoje, Dani desconfia da irmã achando que pode estar tramando algo. (FAMÍLIA, AMIGA, DESCONFIANÇA)
Alexender von Horn (NPC): Pai da jovem e bastante protetor com a garota. É um rico latifundiário, porém passa boa parte do tempo em New York, para ficar perto da filha agora que esta no Acampamento. São bem próximos e a morena conta tudo a ele. É bastante severo com sua outra filha e diz que, ao contrario de Daniele, não precisa lutar para sobreviver todos os dias. (FAMÍLIA, AFETO, CONFIANÇA)
Juliet von Horn (NPC): Irmã mais nova e patricinha da garota. Queria ser independente e até certo ponto inveja a liberdade que Daniele tem, sendo constantemente repreendida pelo pai por não compreender que esta "liberdade" da jovem foi-lhe imposta por seu sangue divino e não concedida naturalmente. Após Daniele explicar a ela como é ser um meio-sangue, os perigos que isto envolve e contar-lhe das missões que costumam ser enviados, a jovem desistiu e começou a se aproximar mais da irmã com uma verdadeira proposta de amizade. (FAMÍLIA, AFETO, RESPEITO)
Cecilia J. Fernandéz (link): Filha de Hefesto e Feiticeira de Circe. Fornece poções de caráter ofensivo para a jovem em troca de poções de cura, energia e ervas para produção destas. (AMIGAS, AFETO, RESPEITO)
Maya T. Goldsmith (link): Filha de Atena e Seguidora de Hecate. São melhores amigas e uma das poucas pessoas em que Daniele confia totalmente. (MELHORES AMIGAS, AFETO, RESPEITO)
Solaria Magnum (link): Ceifadora de Thanatos e filha de Éolo. Possuem uma relação tranquila, apesar da rivalidade. Daniele a vê como uma garota decidida e educada. (AMIGAS, RIVALIDADE, RESPEITO)

MONSTROS ENFRENTADOS

Melinos: Sua real intenção é assustar, mas, se preciso, a depender do humor, pode matar. Demônio de corpo branco e membros negros, preside os fantasmas e as cerimônias fúnebres. Vaga pela terra acompanhada de um séquito de fantasmas assustando os homens, principalmente nas noites de Halloween. {Quantia Enfrentada: Um / Referencia: The Scarlets Bloodthirstys}
Empousai: Empousai são brancas como mármore, possuem uma perna de bronze e outra de burro, presas em vez de dentes, olhos vermelhos-sangue e garras em vez de unhas. Seus cabelos são flamejantes. Utilizam seu grande charme para enganar e seduzir os homens, após, os devoram. Podem ser confundidas com vampiros. {Quantia Enfrentada: Duas / Referencia: The Scarlets Bloodthirstys}
Golem de Pedra: Uma criatura criada com magia. É feito de terra, pedras e musgo. É considerado uma besta magica e é caracterizado por sua lentidão e força e resistência físicas acima do normal. São seres pouco inteligentes e inábeis com magia, sendo facilmente possuídos. {Quantia Enfrentada: Um / Referencia: The Scarlets Bloodthirstys}
Dracaenae: As Dracaenae são mulheres-cobra guerreiras. Possuem o corpo de mulher reptiliana e no lugar de pernas, duas caudas de cobras. Utilizam na maioria das vezes redes com pesos ou lanças, juntamente com um escudo. {Quantia Enfrentada: Cinco / Referencia: The Scarlets Bloodthirstys}

BACKGROUND

É filha de um poderoso latifundiário, descendente da mãe da jovem. Apesar de ser criada com o que há de melhor, não tornou-se uma garota arrogante ou mimada, sendo inclusive extremamente gentil. Sempre que podia, auxiliava ao pai em sua propriedade, tendo um grande talento e conhecimento agrícola. A simples presença da jovem fazia as plantas crescerem mais fortes, vigorosas e muito mais rápido do que o normal. Tê-la por perto era presagio de boa colheira e de plantação livre de pragas.
Isto atraia a atenção de concorrentes do pai da jovem, porém incapazes de provar algo contra ele deixavam a historia toda de lado. Até que aos treze anos o pai da jovem se viu obrigado a contar a ela a verdade. Fez-o com a maior delicadeza possível e talvez a jovem só tenha lhe ouvido pela incapacidade de ignorar os fatos. Então havia chegado a hora de ir para junto de seus iguais para treinar... Relutante em abandonar o pai, não o faria se não soubesse o quão importante era para proteção de si mesma e do homem.
Todos os anos, visita o latifúndio do pai para auxiliar no plantio e colheita, garantindo assim não só o contato presencial com o pai mais frequente como a manutenção da fortuna da família e a boa qualidade dos alimentos.
Por sua personalidade e pré-disposição a aprender coisas novas, se viu unindo-se aos seguidores do deus da cura, sendo a tenente de seus Clérigos.

OBJETIVOS

- Não depender de ninguém para se defender;
- Colaborar com o mundo medico e cientifico com novas descobertas;
see ya, gabs



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos