Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cecilia J. Fernandez {Trama Pessoal}

Ir para baixo

Cecilia J. Fernandez {Trama Pessoal} Empty Cecilia J. Fernandez {Trama Pessoal}

Mensagem por Convidado Sáb Jan 17, 2015 2:57 am



Cecilia Jung Fernandéz;

No Acampamento Meio-Sangue;

Filha de Hefesto;

Feiticeira de Circe;

Dezenove anos;

Bissexual;

Kim Hyun-a (HyunA);

Viva.
FÍSICO

A jovem é coreana, possuindo traços orientais bem acentuados e impossíveis de ignorar. É descrita como muito bonita e sedutora, com madeixas em geral castanhas e olhos na mesma cor. Ocasionalmente, pinta o cabelo de negro ou faz uma ou outra mecha de uma cor qualquer nos cabelos. Devido aos trabalhos nas forjas, seu corpo é bem definido e seus braços possuem uma pequena referencia a músculos, além de suas mãos serem calejadas. Como todo feiticeiro, exala sensualidade e confiança, sendo uma quase piada para os filhos de Hefesto: ao invés de bruta como a maioria os descreve, é delicada e sensual; ao invés de se entregar ao combate físico puro, mescla-o com magia e roupas sensuais. Possui uma tatuagem em sua coxa direita virada para dentro na forma de uma caveira com um frasco de poção e na cor roxa. Desde que se juntou aos Feiticeiros, seus olhos assumiram a cor purpura e, ao ativar uma habilidade ativa, estes brilham ficando na tonalidade de uma ametista. Por seguir uma deusa noturna e tão intimamente ligada a magia, ocasionalmente a jovem é vista com olheiras após uma noite mal dormida por estar envolvida com atividades pouco convencionais. Seus cabelos, suavemente ondulados, caem-lhe em camadas até o meio das costas e brilham com força. Se não fosse vista constantemente na forja, julgariam-a filha de Afrodite.
PSICOLÓGICO

Cecilia possui uma mente conturbada de difícil compreensão. Possui aspectos feministas em sua personalidade, além de ser bastante confiante de sua sensualidade. Apesar disto, não é uma má pessoa, importando-se muito com seus amigos e família. É bastante otimista e até se diverte um pouco com as brincadeiras de sedução comum aos membros do grupo em questão. É um tanto sarcástica e possui sempre uma resposta na ponta da língua, para qualquer coisa. Quando trabalhando na forja, assume uma personalidade um pouco menos provocante e mais profissional. Suas relações estão fadadas a durarem pouco tempo devido a atração exercida pela garota a outros garotos - quem aguenta ver a namorada o tempo todo cercada de garotos? -, mas aparentemente Cecilia não se incomoda com isto. Por sua personalidade independente e debochada, poucos imaginam que no fundo é uma garota gentil e amável, apenas esperando a chance de mostrar-se. Com os irmãos, brinca dizendo que ficariam fofos transformados neste ou naquele animal ou perguntando se eles realmente não querem as patas de um urso ou algo do tipo e se oferecendo para fazer a transformação. Enquanto muitos acham que esta está falando para ofender, a família sabe que a jovem realmente está oferecendo a transformação caso julguem que será melhor.
RELAÇÕES

Isaac Hoyt Mendez (link): Namorado de Cecilia e um dos poucos semideuses que conhecem seu lado menos selvagem. Se há alguém no Acampamento sabe dos autômatos a auxiliando, este alguém é o jovem, apesar de jamais ter visto-lhes em nenhum dos dois por motivos desconhecidos. (NAMORADO, ATRAÇÃO, RESPEITO)
Leonard Wolf (link): Irmão de Cecilia e com quem esta divide suas ideias para punições e sugere, vez ou outra, formas de vingança. Ocasionalmente treinam juntos, porém nunca chegaram realmente a se tornar confidentes ou melhores amigos. (FAMÍLIA, AFETO, RESPEITO)
Quíron (NPC): Como a maioria dos feiticeiros, a jovem não se incomoda com o centauro. Respeita-o e colabora quando isto pode lhe oferecer vantagens, porém não mais que isto. (CONHECIDO, RESPEITO)
Clary Martim (NPC): Irmã adotiva e de criação, é mais nova que Cecilia. Possuem uma boa relação, porém esta não entende muito como é ser um semideus. Atualmente, contatam-se pouco devido a estadia quase permanente da Feiticeira no Acampamento para treinamento, forjas e afins. (FAMÍLIA ADOTIVA, AMIGA, RESPEITO)
Isabele Marim (NPC): Mãe adotiva de Cecilia, é naturalizada espanhola, porém mora nos Estados Unidos. É filha de um casal de semideuses, tendo portanto conhecimento sobre aquele mundo. Compreende a importância que o treinamento tem e apoia sua filha adotiva. É a única pessoa que sabe a real identidade da mãe biológica de Cecilia. (FAMÍLIA ADOTIVA, AFETO, CONFIANÇA)
Kim Jung Fernandéz (NPC): Mãe biológica da semideusa. É amiga intima de Isabele, porém estas tomam cuidado para que a filha da mulher não descubra esta relação. Para a mídia e população geral, possui um casamento perfeito e uma família dos sonhos, porém é incrivelmente descontente com o casamento e espera poder recuperar a filha. (FAMÍLIA,
Daniele von Horn (link): Filha de Deméter e Clériga de Asclépio. São amigas e mantem uma relação de respeito. Por julgarem uma boa forma de obter vantagens, ambas decidiram trocar poções e ervas entre si, além de Cecilia fornecer um pequeno desconto a filha da agricultura em compras consigo. (AMIGAS, AFETO, RESPEITO)
Solaria Magnum (link): Ceifadora de Thanatos e filha de Éolo. É a única melhor amiga verdadeira da jovem e a semideusa que Cecilia mais respeita. Fornece poções e armas para a serva da morte em troca de informações sobre as atualidades, uma vez que não pode usar tecnologia. Chegaram a ter uma relação amorosa no passado, mas não durou muito tempo. (MELHORES AMIGAS, AFETO, RESPEITO)

MONSTROS ENFRENTADOS

Autômato: Os Autômatos são, especificamente, seres de metal que possuem "vida", podendo ser comandado por uma voz, por um código ou por um certo ponto de seu corpo. Eles possuem uma grande força e são super resistentes. Essas criaturas podem se tornar descontroladas, se possuírem alguma danificação em seus aparelhos de comando. Um dos principais fabricadores de Autômatos, é o deus da Forja, Hefesto, que já criou diversas geringonças. Vários Autômatos podem ser encontrados por toda a cidade, que estão atualmente adormecidos. Apenas filhos de Hefesto podem domesticar um Autômato. {Quantidade: Dois / Referencias: Background, Descoberta dos Poderes Divinos}

BACKGROUND

Kim J. Fernandez, CEO em uma poderosa e mundialmente conhecida empresa de jogos. Dezenove anos atrás, quando estava com cerca de seus vinte e sete anos, envolverá-se com o deus da tecnologia após uma conferencia na Coreia do Sul e da união nascera a pequena Cecilia. A consequência do nascimento da jovem foi um marido conturbado por duvidar que o filho fosse de fato seu e que veio a se suicidar algum tempo depois. A mulher casou-se de novo e mudou-se para o Japão para cuidar da filial da empresa no país. E foi quando o tormento de sua vida começou.
Em meio a mudança e vida nova, não esperava que por um descuido seu a pequena filha fosse ser levada embora quando os pais de seu falecido marido fossem vê-la. As buscas da policia não encontraram nenhuma criança, porém todas as provas indicavam que haviam sido os pais do homem. Estes também nunca revelaram para onde a garota havia sido levada e após um tempo o caso foi arquivado por falta de provas para continuar as buscas. Estes eventos transformaram Kim em uma mulher amarga e distante das demais pessoas, esperando pelo dia que reencontraria a filha.

São Francisco, EUA, dias atuais
Cecilia não tinha lembranças de seus pais biológicos, porém tinha a certeza que algumas vezes era observada por um homem coxo quando voltava da escola ou ia para algum lugar. Outra certeza era que era incapaz de compreender a linguagem escrita, mas que coisas eletrônicas agiam exatamente conforme a sua vontade, podendo até mesmo pifar com seus surtos de raiva. Seus pais adotivos eram bons para ela, mas algo a inquietava naquele lugar. Alguma coisa constantemente a observava e queria-lhe o mal. Aqueles que estavam próximos a ela sofreriam as consequências quando chegasse a hora, porém a jovem jamais cogitou a ideia de abandonar sua única família naquele lugar. Certa de que logo precisaria tomar uma importante decisão, tentou levar uma vida normal o máximo que pode.
Na escola, era uma criança popular e se esforçava ao máximo em suas tarefas, apesar de sua dislexia. Os professores sempre lembravam-na pela inteligencia e pelo esforço, além de sua capacidade de fazer maravilhas com qualquer equipamento eletrônico e possuía ótimas habilidades manuais, principalmente no que dizia respeito ao artesanato e esculturas, constantemente ganhando prêmios em competições destes. Em feiras de ciências, muitas vezes as geringonças da jovem garantiam-lhe o primeiro lugar. E foi neste cenário de sucesso na sociedade, frustração por julgar ter sido abandonada quando bebe e a certeza de um perigo que chegava mais perto a cada noite que a jovem descobriu sua herança sanguínea.
Estava em uma destas paixonites comuns a garotas em seus doze anos quando uma bela mulher apareceu em sua vida e ofereceu-lhe o poder para realizar o que desejasse se tivesse ambição para isto. Duvidou, é claro, e a feiticeira aos poucos a introduziu nos campos da magia. Quanto mais se aprofundava nos conhecimentos arcanos, mais se aproximava de seu lado secreto. Em pouco tempo, sua mente curiosa e total disposição a aprender os mistérios ensinados por aquela mulher garantiu que pudesse utilizar algumas magias e rituais simples, principalmente aqueles relacionados ao fogo. Ao mesmo tempo que avançava, escondia dos humanos normais suas atividades. Sua mãe adotiva, porém sabia das atividades magicas da jovem e nada vez para impedir.
Na véspera de  seu aniversario de treze anos, foi em uma excursão escolar até o Museu Metropolitano de Artes na cidade de New York. Enquanto andavam, chegaram a uma parte de antigas estatuas de bronze e mármore. Cecilia olhava-as com interesse demasiado e uma garota escolhera este momento para debochar da jovem por seu interesse por arte. Antes que Cecilia entendesse o que acontecerá, uma das estatuas ganhara vida e lançara a garota longe com um único golpe e outra despertou ao lado da jovem, postando-se entre ela e pessoas que avançavam para tentar agredir a jovem pelo que fizera. Todos os que insistiam eram derrubados pelos autômatos ou pelo surto de magia que envolvera a garota e queimara quem se aproximava, apesar dela própria não se ferir. A filha de Hefesto então clamou a eles para pararem e levarem-a de volta para a casa dela, em São Francisco. O pedido foi acatado como uma ordem e a jovem voltou em segurança.
Durante dias, não foi a escola por medo do que seus colegas achariam da jovem feiticeira que controlava maquinas e seus pais lhe explicaram o que ela realmente era. Foi então enviada para o Acampamento para treinar e depois juntou-se aos Feiticeiros de Circe oficialmente. Desde então a jovem e os autômatos residem no Acampamento, onde estes auxiliam a jovem em sua forja e a protegem.

OBJETIVOS

- Descobrir quem é sua mãe biológica;
- Superar este estigma de não ter relacionamentos duradouros;
- Se tornar uma grande heroína;
- Fabricar a mais poderosa arma mortal do milênio;
- Descobrir uma nova poção magica, de qualquer tipo;
- Abater mais de duzentos monstros;
- Sobreviver até os vinte e cinco anos;
see ya, gabs



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos