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Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

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Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Empty Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

Mensagem por Hécate Sáb Ago 16, 2014 11:50 pm

Sobre a Deusa: Hera  era uma rainha do Olimpo, conhecida também como a deusa protetora do casamento, da vida e da mulher, governava Olimpo ao lado do seu marido o Zeus, filha de Cronos e Réia. Tem como seu animal preferido o Pavão e é associada ao signo de Escorpião. Tinha a fama de ser ciumenta com razão, pois Zeus era muito infiel - de todos os filhos que Zeus teve, dois foram concebidos em seu casamento com Hera que foi Ares (deus da guerra) e Hefesto (deus do fogo). É também deusa dos partos e das vacas e rege a fidelidade conjugal. Hera pode ostentar na sua mão uma romã, símbolo da fertilidade, sangue e morte, e um substituto para as cápsulas da papoula de ópio.

Sobre o Grupo: Os Campeões de Hera são seguidores fieis da deusa do Casamento. São muito ciumentos e até certo ponto agressivos, tal como detestam mentiras. São tão fieis e vingativos quanto sua matrona e nutrem uma raiva profunda por filhos de Afrodite e Zeus. Habitam o chalé de Hera, na área dos chalés Olimpianos. Apesar disto, provavelmente é o grupo cuja matrona é mais acessível após aos Caçadoras e esta não se incomoda em auxilia-los vez ou outra em troca de seus "favores" a sua deusa. Devido a própria personalidade pós-entrada no grupo, muitas pessoas os acham muito extremos. É proibida a entrada de filhos de Zeus e Afrodite.

A Benção: Ao serem abençoados por sua benção, os devotos sofrem uma poderosa mudança de personalidade. Após entrarem, recebem uma tatuagem de uma romã nas omoplatas e a partir de então, assumem uma personalidade séria e responsáveis, com uma aura de confiança. E assumem uma personalidade ciumenta.



Poderes Passivos

Ciumes {Nível 1}: Os protegidos da deusa são os mais ciumentos do Acampamento. Este ciume acaba os tornando mais desconfiados e mais agressivos, dando-lhes um bônus em algumas situações (por exemplo, sua desconfiança iria dificultar que você fosse enganado e sua agressividade lhe tornaria mais ofensivo em combates.)
Maestria com Cajados {Nível 1}: Hera sempre era retratada portando um cajado ou báculo, o que da a entender que esta é a arma predileta da divindade. Em consequência disto, seus devotos desenvolveram uma enorme habilidade com tais armas, utilizando-as com quase perfeição deste o primeiro nível.
Pericia com Chicotes&Correntes {Nível 1}: Apesar de não ser a arma sagrada de Hera, seus devotos sabem manusear o chicote com enorme habilidade e esta pericia se estende um pouco para as correntes, devido a semelhança.

Fidelidade {Nível 2}: Os seguidores da deusa são extremamente fieis aos seus parceiros, muitas vezes se mantendo leais a eles mesmo depois do final de um relacionamento. Sempre que uma pessoa tentar induzir a traição, esta pode se voltar contra a pessoa.
Determinação {Nível 2}: Ao colocar alguma coisa na cabeça, os seguidores da deusa não desistem fácil, tal como sua matrona. Não importa o quão feridos estejam, o quão baixas suas chances de vitoria sejam... Este persegue seus objetivos como se fosse a única coisa no mundo que importasse.

Eletroproteção I {Nível 5}: Em uma tentativa de se redimir com a esposa e tentar convence-la a não perseguir tanto seus filhos, o deus dos deuses deu a seus devotos certa resistência a energias provenientes dos seus. Não é muito intensa, porém habilidades de nível igual ou inferior não os afetam e as de níveis superiores são um pouco reduzidas.
Conversação Sagrada {Nível 5}: Pavões e Vacas são os animais sagrados da deusa. O devoto consegue se comunicar com estes e lhes pedir favores. Quanto maior o nível do Campeão, maior a probabilidade de seus pedidos serem atendidos.

Detector de Mentiras {Nível 7}: Hera nunca acreditou nas mentiras que Zeus contava a ela, sempre desconfiando. O Campeão herdou esta percepção de sua matrona, tornando a tarefa de engana-lo muito difícil.
Ódio Celestial {Nível 7}: Hera e Afrodite possuem uma rixa antiga. Quando lutando ao lado ou contra um filho da deusa, seus ataques são sempre mais bem efetivos, causando um dano maior. Suas estrategias também tendem a ser mais eficazes. Funciona em uma proporção menor com filhos de Zeus, por serem fruto de infidelidade.
Orgulho {Nível 7}: Os seguidores de Hera são extremamente orgulhosos de quem são. A partir de tal ponto, se tornam muito resistentes a domínios e manipulação. Habilidades até dois níveis acima do campista não tem efeito sobre eles e as demais são enfraquecidas.

Anti-Hipnose {Nível 8}: Muito vaidosos e confiantes, os devotos da deusa-rainha são imunes a qualquer habilidade de hipnose, principalmente quando esta é utilizada por um filho de Afrodite.
Ligação de Servidão {Nível 8}: Íris e Hipnos serviram inúmeras vezes a deusa em suas vinganças. Quando lutando ao lado de um filho destes, os devotos ganham um pequeno buff a escolha do narrador.

Guardião - A donzela {Nível 9}: Regente das mulheres, Hera tem um apresso especial por estas. Donzelas tendem a ser mais gentis com o seguidor da deusa, mesmo sem saber o motivo. Caçadoras não são tão hostis como seriam com garotos, Vestais são mais acolhedoras e outras mulheres tendem a vê-lo como uma pessoa diferente. Porém há um preço a se pagar: inconscientemente, o devoto se vê obrigado a defender estas quando as veem em perigo.

Vitalidade {Nível 12}: Hera é deusa da vida. Toda vez que você estiver quase morrendo, um surto de vitalidade lhe domina e regenera cinquenta por cento de todo seu HP. Além disto, você recebe dois a mais de HP por nível devido a sua proximidade com a deusa. Doenças tem dificuldade de lhe afetar também. A regeneração só funciona uma vez por ocasião.

Recompensas {Nível 12}: Segundo algumas versões de seus mitos, a deusa-rainha também é deusa de recompensas materiais. Em todo evento que você recebe recompensas como dracmas ou itens, você recebe uma bonificação de cinquenta por cento. Ao invés de receber duzentos dracmas, você receberia trezentos, por exemplos. Em itens, você recebe um uma categoria melhor ou item extra com metade do nível do normal.


Poderes Ativos

Flecha de Penas {Nível 1}: O seguidor de Hera faz uma pena de pavão envolta em luz aparecer em sua mão e a arremessa em direção ao alvo, causando danos moderados. [20 MP]
Zona de Silencio {Nível 1}: Hera mandava, literalmente, os deuses calarem-se nas reuniões dos deuses. Os devotos ganham uma pequena parcela deste "poder" criando uma zona de silencio em uma área de até 5 metros, onde habilidades que dependem do som são ignoradas.

Criar Fidelidade {Nível 3}: O alvo da habilidade se torna fiel ao usuário, tornando-se incapaz de ataca-lo. Pode se voltar contra os antigos aliados ou simplesmente parar de auxilia-los, dependendo da maestria do Campeão.
Hécate
Hécate

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