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Poderes e Habilidades dos Justiceiros de Nemesis

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Mensagem por Hécate Qui Jan 15, 2015 8:17 pm



The Avengers!
Não impeça o equilíbrio.



Sobre os Justiceiros. Geralmente são semideuses sérios e com inclinações a filosofia. Possuem um forte senso de justiça e desprezam a desmesura, muitas vezes condenando-a e combatendo aqueles que a praticam. Junto com os Ceifadores de Thanatos, são o grupo mais voltado a manter realmente o equilíbrio: enquanto um mantem o equilíbrio entre mortos e vivos, o outro mantem o equilíbrio entre situações e pessoas. Devido a ambos participarem de alguma forma do equilíbrio e, muitas vezes, se verem precisando "acertar as coisas" para seu objetivo maior se cumprir, possuem uma ótima afinidade. Os Justiceiros podem escolher por qual lado de uma guerra podem lutar, se ficarão no chalé de seus pais ou no da deusa, entre outras coisas, algo que normalmente um semideus não pode fazer: um seguidor escolhe o lado em que seu deus está e fica no chalé de seu pai caso não seja obrigada a ficar na do seu patrono. Esta liberdade toda vem do livre-arbítrio que a deusa da: todos devem possuir liberdade para fazer suas escolhas e não dar-lhe é uma tirania, algo que deve ser combatido. Para o grupo, desde que o problema seja resolvido, tudo bem utilizar de violência. Membros do grupo não brigam entre si. Filhos dos três grandes e de deuses primordiais são proibidos de entrar no grupo, por desestabilizarem o equilíbrio, porém apesar desta proibição, todos os demais semideuses possuem permissão para ingressar nos abençoados da deusa.
A Benção. Fisicamente é representada por uma balança equilibrada no umbigo do semideus, porém a tatuagem pode ser escondida caso o seguidor deseje. Além do acesso aos poderes, esta garante também o reconhecimento e não agressão de membros do grupo, além do acesso ao chalé da deusa.


Poderes Passivos
☣ Senso de Justiça {Nível Um}: O seguidor de Nêmesis possui um forte senso do que é justo ou não, certo ou errado, dando-lhe também uma noção geral de regras mortais e imortais. Isto ajuda estes a discernirem o que está errado em uma situação e saber a quem devem punir.
☣ Espadas&Correntes {Nível Um}: Mesmo sem a menor experiencia com tais armas, semideuses sabem manipular e bem ambas. Seus golpes são muito precisos e coordenados, dando inveja a pessoas que treinaram por anos. Quando empunham as armas dadas por Nêmesis, as armas parecem ganhar vida própria e lutar contra seu oponente.
☣ Inevitável {Nível Um}: A deusa era conhecida como inevitável, isto é, você pode se esconder, porém nunca fugir. Esta característica é repassada aos seus seguidores: um oponente jamais pode fugir de você, sempre sendo encontrado.
☣ Noturno {Nível Dois}: Nêmesis pertence ao grupo de deuses trevosos e, por isto, seus seguidores se saem muito bem a noite. Seus movimentos ficam mais leves, seus golpes mais precisos e sua mente mais rápida.
☣ Asas I {Nível Dois}: Caracterizada por ser uma deusa alada, este poder é dado aos seus seguidores. Asas brancas aparecem nas costas do campista quando ele deseja e permite um voo por tempo limitado e a baixas alturas. Por alguns poucos turnos no começo, você pode voar a até dois metros do chão. Pode ser utilizado para diminuir efeito de quedas, fazendo que o semideus tome menos dano ou não tome dano. Um pequeno dano é desferido contra o semideus, pelas asas rasgarem sua pele.
☣ Imunidade {Nível Três}: Maldições e habilidades de controle são inúteis contra o seguidor por sua mente ser sempre justa. Telepatia e outras habilidades similares também são pouco efetivos contra você, exceto se você decidir que uma pessoa pode utilizar em você.
☣ Presença Aterradora {Nível Três}: Os injustos fogem com sua simples presença em um ambiente e os prestes a cometer uma injustiça pensam duas vezes antes de faze-lo. Apenas pessoas com o coração e a mente certos de que nada injusto foi praticado permanecem sem problemas perto do seguidor.
☣ Equilíbrio {Nível Quatro}: Suas emoções e pensamentos se mantem equilibrados. Seja qual for a situação, estes não lhe causam o menor problema e oponentes não podem utilizar-se deles para tirar proveito de você.
☣ Estrategista da Vingança {Nível Quatro}: Para cumprir suas missões de vingança e acerto de contas, normalmente é necessário bolar uma estrategia. Quando decidido a pensar em algo, raramente suas ideias dão errado e quanto pior é a situação para você ou mais injusto é o seu alvo, suas ações saem melhor.
☣ Combate as Cegas {Nível Quatro}: Quando lutando sem ver, todas suas características são ampliadas. Além disto, você é capaz de sentir as vibrações na terra para se orientar onde estão seus oponentes e pode calcular mais ou menos a distancia em que estão um do outro.
☣ Anatomia Insana {Nível Cinco}: Seus órgãos não ficam onde deveriam, sendo assim é mais difícil um oponente acertar-lhe em um ponto vital. Realizar um acertos crítico contra o semideus é uma tarefa muito difícil.
☣ Combate Desarmado {Nível Cinco}: Na ausência de suas armas, o semideus é tão hábil no combate desarmado quanto um filho de Ares ou Heracles, tornando-o temível sem armas também. Pode até não ter a mesma força bruta, porém este detalhe não faz a menor diferença quando o oponente está sendo alvejado pelos golpes do semideus.
☣ Equipamentos Justos {Nível Seis}: Quando as armas do oponente são superiores as suas, estas abandonam-o. Caso combata desarmado, o oponente também é obrigado a lutar desta forma. Suas armaduras perdem a capacidade total defensiva caso você esteja sem uma até igualar a defesa do oponente a sua.
☣ Aura de Defesa {Nível Seis}: Em situações de perigo, uma aura prateada envolve seu corpo. Seus equipamentos de defesa e o de aliados a até cinco metros são mais eficazes. Além disso, armas que permitam tais coisas podem ser usadas para defender golpes.
☣ Poder Concedido - Coragem Total {Nível Sete}: Você não teme nada. Nem seus inimigos, nem o desconhecido, nem a morte. Seu oficio lhe ensinou a não ter medo até mesmo das piores situações e a enfrentar o que for necessário para cumprir seus oficios.
☣ Espirito Tenaz {Nível Sete}: Esta postura de combate envolve poupar membros feridos (por exemplo, se uma perna está machucada, você coloca o peso do corpo sobre a outra) e fazer movimentos controlados para recuperar fôlego. Isto ativa uma cura acelerada equivalente ao seu nível.
☣ Poder do Equilíbrio {Nível Nove}: Uma aura lhe envolve e concede uma ampliação em seu poder. Quando um oponente mais forte utiliza habilidades de nível superior ao seu, parte do dano retorna contra seu oponente.
☣ Duro de Matar {Nível Nove}: Você resiste a ferimentos que fariam outros cair. Quando você sofre dano que poderia levá-lo a dez pontos de vida ou menos, você pode ignorar completamente esse dano. Você pode usar este passivo uma vez por dia por nível de personagem.


Poderes Ativos
Em construção.
~tsc~
Hécate
Hécate

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