Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das Ninfas

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Ninfas Empty Poderes e Habilidades das Ninfas

Mensagem por Hécate Qui Nov 20, 2014 1:24 pm



Poderes das Ninfas
Espíritos femininos da natureza



Passivos

1 - Beleza e Graça Aprimorada. Ninfas são sempre muito bonitas. Desde o seu nascimento, você possui uma beleza aprimorada sendo comparada as filhas de Afrodite. Também esbanja graça e equilíbrio ao mover-se.
1 - Aroma Agradável. Você exala um aroma relacionado a sua ligação que agrada as pessoas a volta. Uma dríade ligada a um carvalho, por exemplo, exala um perfume suave desta arvore enquanto uma náiade exala o aroma do mar.
1 - Manejo do Arco. Sabe manusear muito bem o arco e flecha e pode até ignorar obstáculos como pessoas ou plantas. Sua mira é ligeiramente melhor quando em seu habitat natural.
1 - Dependência ao Ambiente. Quando se afasta muito de seu ambiente natural, a ninfa começa a sofrer redutores em todas suas características. Em seu HP e MP, este pode tanto ser diminuído gradativamente ou pode sofrer redução direto ao total quando esta afastada. A partir do nível 7, este poder tem um efeito menor tirando apenas uma pequena parcela deste (sem danos contínuos) e no nível 15 não lhe afeta mais. Tudo volta ao normal quando regressa ao seu meio.
2 - Voz Doce. Sua voz é calma e suave, sempre muito atraente a quem lhe escuta. Aliado a sua beleza, é quase certo de que o alvo irá fazer o que você pedir desde que seja algo plausível (ele não se mataria, por exemplo).
2 - Transformação. Este poder vária de acordo com o tipo de ninfa que você é e não pode ser mudado. Quando nessa forma, ataques físicos não são efetivos. Uma dríade viraria uma arvore a escolha (e continuaria virando AQUELA arvore) enquanto uma náiade viraria uma porção de água não absorvida pelo chão. Note que ainda podem morrer queimadas ou por um raio (dríades) e uma náiade ainda pode sofrer efeito de habilidades de fogo que iria evaporar a água.
2 - Sensibilidade Natural. Nunca se perde quando está próxima ou em seu ambiente natural. Sua velocidade e dano são aprimorados, além de também serem capazes de sentir todo o ecossistema ao seu redor, notando qualquer perturbação neste.
3 - Olhar do Elísio. Seus olhos possuem nuances de cor equivalentes aos seus domínios (diversos tons de azul para ninfas relacionadas a água, marrom e verde para dríades e multicores para flores; animais depende da variação da pelagem). Estes podem atrapalhar seus oponentes lhe tirando a concentração ou acalmando aliados por pararem para observar e "esquecerem" preocupações.
3 - Sátiro Protetor. Sátiros são apaixonados por ninfas. Sempre que estiver em perigo, estes irão correr em seu auxilio para lhe guardar.
3 - Acolher Animais. Você pode acalmar e comandar animais de porte pequeno e médio de seu ambiente. Os grandes apenas não irão lhe atacar.
5 - Premonição Inicial. Como uma graça dos deuses, você é capaz de ter pequenos vislumbres do futuro próximo. Este só pode envolver você ou pessoas que conheça, além de seus domínios. Em missões e tramas, pode ser utilizado três vezes e o narrador pode lhe mostrar o que acontecerá dai a dois ou três turnos.
5 - Sedução. Você começa a exalar beleza e sensualidade. Oponentes do sexo oposto tem dificuldade em lhe atacar e hesitam em faze-lo. Afeta aliados de forma muito mais branda.
5 - Cura Natural. Estando em seu ambiente, você cura parte de danos que sofreu e seu cansaço diminui facilmente conforme permanecesse nesse. Em termos de jogo, recupera 5 de HP e MP por turno enquanto estiver no ambiente natural.
7 - Teleporte por Ambiente. Pode se teleportar por arvores a até 25 metros da original ou por 25 metros em qualquer direção usando seu ambiente. Desnecessário dizer que é impossível usar fora de seus campos de domínio ou que a próxima área ultrapasse a distancia de 25 metros.
7 - Caçada. Ninfas constantemente juntam-se a caçada. Podem ignorar sua dependência caso se juntem a deusa da caçada. Mesmo que não sejam caçadoras, caso estejam em missão a mando desta são livres deste problema.
9 - Acelerar Natureza. Ninfas relacionadas a plantas aceleram seu crescimento ou o nascer de seus frutos; aquelas relacionadas as águas aceleram a reprodução de seus animais e plantas; ninfas relacionadas aumentam seu crescimento e fertilidade. Alimentos com crescimento acelerado desta forma são tão bons quanto os normais ou até melhores.
9 - Imunização. Venenos e doenças naturais não afetam você, tornando-lhe totalmente imune a estes. Seu corpo trabalha para anula-los assim que entram em contato com você e combatem o efeito antes deste aparecer.
9 - Sobrevivência. Sabe reconhecer e neutralizar venenos naturais - aqueles produzidos por animais e plantas. Além disto, achar comida, bebida e abrigo não é difícil para você, chegando a ser até uma tarefa tediosa de tão fácil.
11 - Comunicação. Podem se comunicar com plantas e animais de sua região, além de conseguir convencer até os maiores de lhes ajudar com uma boa representação.
11 - Dons Artísticos. As formas de arte lhe são intuitivas a partir deste nível, sabendo cantar, tocar e dançar com incrível facilidade. Não é tão bom em artes escritas, uma vez que a escrita não lhe é familiar.
11 - Imunidade Etária. Você não envelhece ou sofre efeitos por idade. Pode viver por dezenas e milhares de anos sem problemas, desde que não seja destruída.
13 - Auxilio. Quando pede ajuda, deuses ligados a natureza podem lhe enviar auxilio caso esteja dentro de seus domínios.
13 - Presença na Corte. Pode ir as cortes dos Três Grandes e serem bem recebidas lá. Mas como vão chegar lá não é problema dos deuses, lembre-se disto.
15 - Premonição Aprimorada. Sua habilidade de prever o futuro está melhor. Pode ver acontecimentos com até dias de antecedência e intuitivamente sabe onde irão acontecer. Continuam precisando conhecer as pessoas envolvidas.
15 - Aprendiz das Laminas. Começa a aprender a usar armas laminares, apesar de geralmente não gostar muito delas.
17 - Inimizade. Não gostam de filhos e divindades, além de certos monstros e animais, que julguem destruir seu ambiente. Lutando contra esses, você recebe bonificações.


Ativos

1 - Constrição. Pode usar plantas pequenas para prender as pernas de um inimigo. Este pode resistir ao poder, mas caso não consiga fica preso e com dificuldade para atacar e defender.
1 - Veneno Natural. Pode exalar uma névoa venenosa que afeta inimigos e aliados na área. Este veneno causa dano continuo relativo ao nível: quanto mais forte você for, maior é o dano deste.
2 - Tiro Certeiro. Gastando uma rodada inteira mirando e sem ser atacada, seu disparo dará o dobro de dano e acertará um ponto fraco. Pode ser usado duas vezes por combate.
2 - Convocar Animais. Chama animais pequenos para ajudar. Caso esteja em um ambiente que é impossível estes viverem, a habilidade consome o MP, mas não funciona.
3 - Cura pelas Mãos. Ao tocar um aliado, cura-o o equivalente a soma dos níveis +5. O PM gasto é equivalente ao valor da cura, por exemplo: se curar 19 de HP, gastará 19 PM.


~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos