Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Floresta

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 5:59 pm



Walking in Darkness
Estávamos quase saindo ilesos, decidi andar um pouco para o outro lado quando pisei na maldita folha. Elas haviam notado, bufei e fiz alguns sinais pra ela. Algo como: Eu fico com uma e você com outra. Aproveitando a distração delas corri pulando nas costas de uma e ela começou a se balançar me xingando. Esperava que Solaria me cubrisse ou se não seria um alvo fácil para a a outra. Tentei cravar a adaga na criatura.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 6:16 pm

We are the Kings and the Queens

Droga! Elas haviam notado. Christopher correu na direção de uma e pulou sobre ela. Era minha vez de tentar alguma coisa. Cogitei a hipótese de tornar o ar pesado o suficiente para impedir ataques aéreos ou mesmo cega-las com areia. Também poderia usar pedras para ataca-las. Depois de ponderar um pouco, estendi a mão e comecei a manipular o ar. Não era habilidosa o suficiente para fazer algo incrivelmente bom, porém podia sentir o ar ao redor delas começando a ficar carregado. Apenas parei de torna-lo pesado quando estava obrigando as aves a ficarem no chão e lutarem. Aproveitando ainda o poder, aumentei a pressão nas patas delas para dificultar elas a andarem.

Poderes:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Thanatos Sex Nov 21, 2014 6:30 pm



Interruption
As criaturas realmente estavam perdidas visto que, nunca haviam ido aquele lugar do acampamento, no início acreditavam que o barulho fosse de um animal selvagem até que foram surpreendidas pela ação do garoto. A harpia que parecia ser a mais falante, começou a se sacudir e tentou levantar voo. Tarde demais, o ar parecia não querer colaborar e ela mal saíu do chão. A outra harpia, não vendo mais ninguém atacou o garoto e atacou-lhe as costas. Tropeçou com a pressão nos pés, antes de conseguir cravar com força, contudo ainda conseguiu arranhá-lo. Enquanto isso o garoto parecia estar quase caíndo e as garras da primeira harpía procuravam acertá-lo, apesar dela não conseguir sair do lugar.

jabo @ ica
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 6:41 pm



Walking in Darkness
Não sabia por que elas não saíam do lugar, pareciam estar coladas e não fiquei me perguntando o por que. Quando consegui me equilibrar um pouco, tomei um golpe nas costas. - Merda! - Senti o sangue quente descer pelas minhas costas, estava na hora de lutar serio. Mesmo quase caíndo, cravei minha adaga no pescoço da criatura e tirei logo depois. Me soltei de suas costas e meio que caí em cima da outra. Rolamos no chão e ela ficou por cima. O cheiro fétido do hálito dela, me fazia quase gorfar. Tentei e desvencilhar da criatura enquanto a faca estava um pouco distante das minhas mãos.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 6:50 pm

We are the Kings and the Queens

Percebendo que ele estava com problemas, diminui a pressão nas patas das criaturas para usar aquele ar para empurrar o cabo da adaga para a mão dele, ao mesmo tempo que saia de meu esconderijo aos saltos e, aproveitando que a harpia que estava em cima dele não me via, desferir um golpe em sua coluna em entre as asas dela. Mesmo que o corte não causasse muitos danos a sua espinha, pelo menos voar ela não conseguiria e nem mesmo voaria direito até o ferimento se curar.

Nv1 - Perícia com Lâminas - Os filhos de Éolo possuem certa intuição com lâminas, como Adagas e Espadas. {Passivo}
Nv1 - Dominador dos Ventos - Os filhos de Éolo podem dominar o vento, podendo assim mudar o curso do vento ou "levitar" com o mesmo alguns objetos, não ultrapassando 5kg. {Ativo}

Ninjutsu (2 estrelas)

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Thanatos Sex Nov 21, 2014 7:05 pm



Interruption
Eles conseguiram, com algum esforço, aniquilar as harpías, que se desfizeram em um pó dourado. O garoto ainda estava machucado e era melhor eles saírem logo daquele lugar antes que o barulho da batalha e o cheiro do garoto atraíssem mais monstros. Por enquanto, tudo aparentemente havia voltado a paz. Outras harpías faziam a ronda no acampamento.

Obs:
jabo @ ica
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 7:17 pm



Walking in Darkness
Minhas costas ardiam um pouco, por causa do corte superfícial, não liguei para isso. Levantei e tentei não encará-la. Ela havia salvado minha vida e eu mal conhecia. - Ainda temos que ir. - Esgueirei-me entre as folhagens, aos poucos o brilho do acampamento aparecia entre as folhas.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 8:38 pm

We are the Kings and the Queens

Concordei com a cabeça e o acompanhei, utilizando as tecnicas que conhecia de ocultação e caminhar silencioso que havia levado anos e mais anos para aprender e aprimorar a um ponto que faze-lo era quase intuitivo. Me sentia um pouco confusa por ter ajudado o rapaz e salvo sua vida. Não é todos os dias que se valva um filho de um dos três grandes. Ponderando um pouco sobre aquilo, decidi que manteria aquele ocorrido em segredo para que ninguém o considerasse fraco. - Seu machucado não foi sério, né?

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 9:04 pm



Walking in Darkness
Eu havia sido fraco, sinceramente, penar para enfrentar duas harpias? Havia enfrentado coisas piores. A garota parecia que não era apenas uma garota, o modo como era se movia... Para ter me salvo, não poderia ser uma semideusa comum.
Tentei acompanhá-la e começamos a nos esgueirar. - Não. - Tentei falar calmamente, ao menos tentaria ser educado desta vez. Corri e toquei as costas numa das paredes do refeitório. - Consegue manípular o vento de novo? Meu cheiro vai atraí-las. - Esperei ela responder olhando a volta. A sombra parecia acolher nossos corpos, camuflando.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 9:10 pm

We are the Kings and the Queens

Encostei-me novamente na parede e pensei um pouco. Não estava cansada o suficiente para não conseguir ocultar o nosso cheiro. Olhei para ele com calma e concordei com a cabeça. - Consigo, mas não podemos demorar muito. Isso me cansa um pouco e atrapalhar aquelas harpias já me cansou bastante. - Novamente, utilizei meu controle para fechar o ar ao nosso redor de modo que o cheiro não se espalhasse antes de retomarmos nosso caminho. Novamente, voltei a usar as sombras para me esconder e pisava com cautela no chão para não produzir nenhum ruido. Ao mesmo tempo que corria, precisava tomar cuidado para que o rapaz ficasse perto de mim para ocultar nossos cheiros.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 9:20 pm



Walking in Darkness
Agora fazia sentido, aquelas harpías não estavam lentas atôa. Escondi meu rosto no escuro. Ótimo, agora que devia mais a ela e não havia sido nem capaz de me defender sozinho. De novo, Christopher? Será que nunca vai aprender? Parece que as harpias não estavam próximas o suficiente. Conseguimos contorna-las, até chegar próximo ao meu chalé. Olhei-o. - Te levo até o seu. - Era o mínimo que eu poderia fazer. Comecei a acompanhá-la, transpondo minha "casa".

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 9:32 pm

We are the Kings and the Queens

Iria contestar a ideia dele em me levar até o chalé, mas percebi que talvez fosse uma questão de orgulho e permiti que fosse comigo até lá. Eu havia percebido que ele estava abalado com a descoberta da minha real participação naquele combate pelo seu tom de voz quando tornou a falar e abaixei um pouco a cabeça enquanto seguíamos. O que eu havia feito com aquele rapaz em uma única noite? - É muito gentil de sua parte... Voltaremos a nos ver? - Pensei em fazer uma piadinha do tipo "mas sem harpias dessa vez", porém sabia o quanto aquilo iria abaixar ainda mais a autoestima dele e preferi me calar, deixando aquela piadinha apenas para mim. Quando chegamos ao meu chalé, parei em frente a porta e me virei para ele de forma a ficarmos de frente um para o outro. Me adiantei e dei-lhe um beijo no rosto sem pensar muito no que fazia e me afastei, ruborizando. - Opa, foi mal.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 9:56 pm



Walking in Darkness
Andávamos em silêncio enquanto levava ela até o chalé, não que ela precisasse, notei que era apenas educação da garota para não magoar meu ego. Tentava não encarar, já não tinha moral para tal. Pensei em falar algo com: "nada mais do que minha obrigação", me sensurei antes. Mesmo que não fizesse o tipo cavaleiro, faria de qualquer forma para agradecer. - O acampamento não é tão grande. - Sorri de canto. A garota parecia disposta a me ver, mesmo depois daquela confusão, isto era mais do que incomum. Minha cabeça já não era arrumada, conhecer uma garota que quebrava tantas regras do senso comum assim, era demais.
Tomei um susto quando ela me beijou no rosto, meus olhos ficaram arregalá-dos por algum tempo e instintivamente dei um selinho nela de volta. Pretendia que fosse longo, mas novamente as memórias do passado me assolaram. Lembrei de Anne sendo destroçada e fui afastando a devagar. - Eu sou perigoso demais Solaria... Adeus. - Virei e sai o mais rápido que pude. Se ela aproximasse de mim, iria acontecer o mesmo, eu não podia fazer isso. Tinha que esquecer! Não tinha o direito.
Meus passos não produziam barulho enquanto voltava na direção do meu chalé, sumindo nas sombras da noite.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 10:08 pm

We are the Kings and the Queens

- Christopher! - Gritei enquanto ele se afastava e comecei a correr atrás do rapaz. Até que aos poucos alguma coisa pareceu me atrapalhar e então eu paralisei. Espere! Ele... Ele havia me dado um selinho e depois dito que era perigoso aparentemente arrependido? Será que...?! Não, era impossível. Como alguém se interessaria por mim? Fiquei parada olhando para o vazio enquanto o peso dos acontecimentos caiam sobre mim. Ao que parecia, meus irmãos ainda estavam acordados e saíram para ver o que estava acontecendo. Todos estavam parados próximos a mim agora e alguns tocavam meu ombro e meu braço falando coisas que eu não escutava. Olhei para ele e balancei a cabeça, começando a voltar para o chalé ainda sobre o efeito do que havia acontecido. No dia seguinte, eu iria procurar por ele no Acampamento.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos