Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Floresta

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Local Publico: Floresta

Mensagem por Hécate Sáb Ago 16, 2014 11:10 pm



Floresta!
O perigo está a espreita. 



Sem dúvidas, as florestas são a parte mais perigosa e misteriosa do acampamento. Elas parecem ser intermináveis, e guardam muitos segredos que nem mesmo os mais experientes semideuses conhecem. As florestas estão infestadas de monstros, então não entre sozinho ou desarmado!



~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 1:21 am



Walking in Darkness
Meus passos jaziam silênciosos na escuridão, desbravava a mata com total cuidado e sem medo algum. O bom de ser filho de quem era, não ter medo de nada, muito menos da morte. Esperava sinceramente, que as aparições não me atormentassem ali, sempre me incomodavam, tentanto me assustar, me pedir ajuda... enfim. A maioria não aceitava realmente o estado que estavam.
Encontrei uma clareira e parei encarando o vácuo. Uma alma atormentada, as vezes só precisa de silêncio... A lua brilhava forte fazendo minha sombra se sobressair no chão. Minhas armas estavam a uma mão de distância, guardadas. Não tinha medo, mas também não era burro.
jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 1:34 am

We are the Kings and the Queens

Pela primeira vez, me peguei a pensar no que acontecia na minha vida. Havia me mudado para aquele lugar para proteger a mim mesma e a minha mãe. O que poderia acontecer com ela se fosse diferente? A morte. Enquanto relembrava minha vida antes, lembrei-me de sua aparência, sendo infinitamente mais sociável do que eu, talvez até mais bonita. E eu, o que era? Uma semideusa a vagar. Uma garota confusa e temerosa pela incerteza do futuro. Certa vez minha mãe perguntara se estava namorando. Eu? Namorando? Quem seria o maluco? Estava completamente fora de questão...
Enquanto pensava, vagava pelo Acampamento e descobri-me dentro da floresta. Estava desarmada e frágil, mas viva. Continuei caminhando tentando parecer tranquila e me dirigi a uma clareira do lugar. Um rapaz estava no lugar e cogitei se deveria ou não me aproximar. Ele parecia ter alguma coisa diferente e aquilo me incitava a ir até ele. Calmamente, me aproximei do rapaz e lhe dirigi um sorriso sem jeito. Sentei-me no chão mantendo certa distancia dele, porém perto o suficiente para conversar sem gritar. - É um bom lugar para ficar sozinho. - Foi a primeira coisa que pensei em dizer ao rapaz enquanto olhava as arvores.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 1:52 am



Walking in Darkness
Tudo silêncioso, perfeito. Apenas os fantasmas no passado, lembranças me acompanhado. Agachei e encarei o chão por alguns segundos. Não demorei eu sentir a aproximação de alguém, não me movi, não parecia nada ou ninguém que quisesse atacar. Segurei o cabo da minha espada, apenas para prevenir, aumentei minha aura tenebrosa.
Ela disse uma frase que ouvi nítidamente no silêncio da noite. Sim, era ótimo está sozinho, até alguém chegar pra interromper minha solidão, provavelmente iria correr para outro lado logo, logo.
Esperei, o que pareceu cerca de quinze minutos, olhando a lua em silêncio. Quando ela permaneceu, disse algumas palavras por educação. - É perigoso aqui fora, não devia estar por aqui. - Provavelmente se ela se machucasse seria culpa minha, era sempre assim. "Chris, por que matou o gato? Chris, pare de implicar com seu irmão. Chris!" A voz da minha mãe ainda ecoava na minha cabeça, amor parecia ser algo que nunca existiu naquele coração, quando o assunto era eu.


jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 2:03 am

We are the Kings and the Queens

Aguardei o silencio dele quieta, não forcei uma conversa. Se ele preferisse ficar quieto, estava tudo bem. Tal como a brisa, eu sabia como esperar até o fim da tormenta para oferecer conforto as pessoas. - Todo lugar é perigoso, se pensarmos bem.  No Acampamento é tumultuado demais para refletir. - Não era mentira. Acostumada com horas de meditação, como suportar aquela confusão toda? Ergui os olhos para o céu pensando nas tardes que gastara meditando e refletindo sobre diversos assuntos. Eu era a personificação da calma e não me incomodava em expressa-la até mesmo com desconhecidos.
Refletindo sobre aquela situação, pensei que o semideus talvez fosse o que os outros chamavam de perigoso, mas até mesmo a possibilidade de morte parecia-me distante demais naquele momento. Alguma coisa me dava coragem e forças para me manter ali e não correr como um animal acuado por um predador certamente mais poderoso e maior que ele. - Se preferir ficar em silencio, eu entenderei. Pode me ignorar e fingir que não existo se for mais agradável. - Julguei que talvez fosse de bom tom dar ao desconhecido a chance de ficar quieto, sem conversar com ninguém ou precisar fingir que era educado.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 2:19 am



Walking in Darkness
Foi uma resposta a altura, digamos assim. Realmente, não havia lugar seguro para um semideus e sentia pena daqueles que creditavam ter encontrado este lugar no acampamento. Podia enumerar almas diversas que iam para o Tártaro por causa de tal ilusão, afinal, quando não encontrava-as acordado, sonhava com as suas mortes. A garota parecia ser muito calma, devido ao tom de voz e a expressão do rosto. Provavelmente era filha de algum daqueles deuses "zen", talvez até um submundano, apesar de não ter muita convicção sobre isso. Quando ela disse aquelas coisas, estranhei. Como assim? Ninguém nunca dizia essas coisas. Minha expressão mudou para a estranheza. Era sério isso?
Virei o rosto e a encarei. - Ok, conseguiu minha atenção. Qual seu nome garota e de quem és filha? - Perguntas perspicazes que surgiram em minha mente e que preferi falar logo.


jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 12:35 pm

We are the Kings and the Queens

- Sou Solaria, filha de Éolo. E você é...? - Continuei falando calmamente, apesar de poder julgar aquilo um pouco rude. Não seria, porém, um filho de Hades que iria me tirar do sério tão facilmente. Continuei olhando para o céu enquanto falava, apesar de sentir o olhar dele sobre mim. - Em breve, serei Ceifadora também. - Declarei com convicção. Se precisasse, eu faria o impossível para conseguir aquilo. Poderia não ser forte, porém era bastante decidida e perseverante com as coisas que eu desejava.
Estava ciente de que minha vida seria um inferno assim que jurasse lealdade ao deus da morte. Não haveria dia ou noite, não haveria descanso. A morte não dava trégua e como sua devota eu estava destinada a assumir responsabilidades para garantir aquilo. Se não sentisse que aquele era o meu destino, não estaria disposta a ir tão longe.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 1:09 pm



Walking in Darkness
Sentei observando ela, cravei a adaga no chão do meu lado esperando ela concluir. Ela era filho de Éolo? Ate que ele era interessante, mas era meio cabeça oca, enfim... Pelo menos não era Hades. Quem afinal de contas queria ser filho do rei do submundo? Provavelmente só o veria quando morresse, não fazia questão também. - Chistopher, Hades. - No mínimo era já sabia quem era meu pai ou desconfiava.
O nome dela era estranho, diria engraçado, parecia estar decidida, a muito não me dedicava a ter sonhos, para não vê-los despedaçados na minha frente. Anne, havia sido destroçada na minha frente e depois daquilo não tive mais ânimo para ter luxos. Meu único sonho no momento era viver o suficiente para me vingar, era só isso que me mantinha vivo. - Boa sorte! - Era difícil ser ceifador, diziam. Sinceramente, acho que não seria, levar almas era até de certa forma nobre, por que não?

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 1:43 pm

We are the Kings and the Queens

- Agradecida. É um prazer conhece-lo, Chistopher. - Olhei para o rapaz e dei um sorriso gentil. Depois olhei para o chão e fiquei brincando com ele enquanto pensava em alguma coisa para dizer. Por fim, cruzei as pernas e voltei a olhar para o rapaz, com expressão neutra. - Desculpe-me a pergunta, mas como é ser filho de um dos três grandes? Como você se sente? A pressão que as pessoas colocam em você é muita? Elas costumam te evitar com frequência? - No começo, era realmente uma pergunta só, porém eu me peguei fazendo dezenas de outras perguntas. Nunca tivera a chance de conversar com alguém a respeito daquilo, então minha curiosidade era enorme, além de alguma coisa me dizer que ele precisava desabafar com alguém as coisas. Era de conhecimento comum no Acampamento que as pessoas esperavam demais das crianças de Hades, Poseidon e Zeus. Eu apenas queria entender melhor o lado deles.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 2:01 pm



Walking in Darkness
Apenas balancei a cabeça em resposta a ela. Não sei se seria prazer, visto que, todos que se aproximavam de mim morriam, menos minha família adotiva que parecia ser imune a isso, talvez por que não sentisse nada por eles e nem por ninguém. Apertei a adaga mais fundo no chão quando ela começou a perguntar. Todos queriam saber, todos queriam ser, mas poucos sabiam o fardo que era... Fechei os olhos tentando não perder a calma, uma das poucas coisas que realmente me tirava do sério era a bendita linhagem divina. Me peguei tendo flash's de mortes de conhecidos e de desconhecidos. Balancei a cabeça. - Acho melhor trocarmos de assunto. - Tentei ser educado, pela primeira vez e não destilei minha raíva nela. Tirei um cigarro e meu esqueiro do bolso. Acendi o cigarro e traguei-o. Permaneci quieto, tragando e observando a garota.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 2:13 pm

We are the Kings and the Queens

- Tudo bem. - Certamente eu ainda iria obter aquelas respostas, tenha certeza disto. Estava deixando para depois, porém iria conseguir. Fiquei pensando em algum tópico qualquer para falar que não envolvesse sangue divino e suas consequências para nós, o que não é exatamente uma tarefa fácil. Em um mundo onde tudo era regido por deuses, não havia para onde correr ou o que inventar. - Gosta de musica? - Perguntei de súbito para ele. Era uma mudança drástica de assunto e o tema era mais leve, menos agressivo. Espero que desse certo e ele se acalmasse.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 2:52 pm



Walking in Darkness
Soprei a fumaça em rodelas no ar, vendo elas se deformarem e desaparecer. Sabia que ela estava pensando em algo pra falar e quase falei algo. Olhei para minha blusa e voltei a olhar para ela. - A única coisa que me acalma além do cigarro. - Levantei, traguei até a metade do cigarro e joguei fora. Pisei no resto. Andei até ela, sentei na sua frente e encarei-a. - E você, eeh... Sol? - Sorri, meio sarcástico. - Nome estranho.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 3:00 pm

We are the Kings and the Queens

- Gosto de musica. - Respondi com um sorriso sarcástico antes de tornar a falar igualmente sarcástica. - É estranho se chamar "nascida no sol", eu sei. - Eu entendia o suficiente de russo para compreender o significado de meu nome. Enquanto o analisava, desafiava-o silenciosamente a fazer algum comentário a mais a respeito daquilo.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 3:24 pm



Walking in Darkness
Sorri de canto, sabia o que ela estava fazendo me desafiando, decidi no entanto, deixar quieto por enquanto. - Que música? - Já estava movendo a mão para pegar o que eu não tinha, me sensurei discretamente. Voltei a olhar para ela e toquei o chão discretamente. - Com um nome desses, poderia ser filha de Apolo. - Não aguentei e ri.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 3:31 pm

We are the Kings and the Queens

- Apolo? Não, obrigada, eu passo. Calor, barulho, festas, confusão e paqueras... Definitivamente não é pra mim. - Estava rindo também. Apesar de parecer estranho aquilo, eu não gostava realmente de festas e muitas pessoas juntas. E a simples ideia da paquera me assustava demais para cogitar esse ideia em algum momento qualquer da minha vida. Digamos que não me via tendo um relacionamento normal e isso não funcionava bem com semideuses. - E eu gosto de rock, especialmente Heavy Metal e Gótico. Alguns pops também e uma ou outra musica classica. E musica pop oriental, além de alguns rocks orientais também.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 3:45 pm



Walking in Darkness
Levantei uma das sobrancelhas, ainda meio risonho, não podia negar que parecia comigo em alguns pontos, interessantes até. - Pena, acho que têm potêncial. - Se ela presta-se atenção no meu rosto, perceberia que não falava sério, na verdade, poucas palavras saíam da minha boca sem irônia ou sarcasmo. Uma mania que parecia que nunca ia ter fim, parecia até filho da discórdia. - Odeio orientalismo e toda a cultura pop. - Estava apenas delíneando, o que eu gostava a partir da negação do que não se incluía nesse grupo. O que só mostrava como eu era pessimista. O copo sempre estaria, "meio vazio" para mim. Na verdade era meio adepto ao ocultismo, só não ia dizer isto.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 3:56 pm

We are the Kings and the Queens

- Digamos que eu não goste de me misturar. - Disse para ele com calma. Depois, me deitei no chão e fechei os olhos, deixando meu corpo aproveitar a solidez do chão e o frescor do ar. Comecei a brincar com uma parcela de vento, fazendo-o mudar de curso e criar esferas para depois dissolve-las. Não era algo que uma pessoa visse, porém sentiam os efeitos da habilidade. - Raramente alguém se interessa por coisas orientais mesmo.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 4:07 pm



Walking in Darkness
Seja lá o que ela estivesse fazendo, começou a me dar sono, o vento estava me acertando feito calmante. Deitei olhando para cima, olhando pro céu. Realmente não me importava nem um pouco de me sujar, nunca tive luxos mesmo. - Entendo. - Meus olhos começaram a ficar pesados e tentei mantê-los abertos. Mexi-me de um lado para o outro, tentando ficar de olhos abertos. - Creio que seja você mudando a brisa. - Me estiquei completamente sentindo o solo.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 4:16 pm

We are the Kings and the Queens

Quando ele falou, percebi uma pequena sonolência nele e parei com minha brincadeira, erguendo um pouco a cabeça para poder olha-lo melhor. Assim que parei, o ar voltou ao seu fluxo normal. - Sim, desculpe. Não me afeta, então costumo esquecer que isso da sono em outras pessoas. - Não era mentira. Nós de Éolo não sentíamos sono com ar rarefeito ou coisas assim, então era difícil recordar-nos que as demais pessoas sofriam os efeitos disto. Dei um sorriso e voltei a me deitar pensando em alguma coisa que não envolvesse quase desmaiar as pessoas.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 4:32 pm



Walking in Darkness
Ri quando ela falou, meu corpo ainda não era forte o suficiente para suportar esses efeitos, o que era questão de tempo para me tornar imune. Voltei ao estado normal e sentei. Mexi rapidamente nos meus cabelos bagunçando ainda mais. - Acho melhor irmos. - Quando se era filho de um dos três grandes, nunca era bom ficar parado em um lugar só.
Levantei ajeitando a adaga em meu cinto, olhei para ela apresado. - Vamos! - Comecei a embrenhar no mato em direção ao acampamento.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 4:50 pm

We are the Kings and the Queens

- Vamos. - Me levantei com um salto e o segui com pericia acima do normal. Meus movimentos mesclavam-me as sombras e meu olhar vagava pelo campo todo a procura de qualquer coisa suspeita. Minha mão tocou a adaga no cinto pronta para retira-la e lutar caso fosse preciso.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Thanatos Sex Nov 21, 2014 5:05 pm



Interruption
Parecia tudo calmo no acampamento, semelhava-se até a uma noite comum de verão em um acampamento qualquer de férias. Só que, aquela calma iria ser interrompida novamente.
Como todos sabiam, as harpias tinham a permissão de devorar qualquer campista que fosse pego fora do chalé depois do toque de recolher e elas estavam sempre famintas. Duas delas estavam fazendo "ronda" pelo acampamento, quando sentiram um cheiro muito forte vindo da floresta e foram atrás. Os garotos estavam longe demais para perceber a aproximação delas e sem querer acabavam caminhando em direção a batalha. Solaria percebeu a mudança na direção do vento e parou. O Garoto fez o mesmo. Ao longe duas vozes estranhas conversavam. - Minerva, você deve está ficando louca! Não têm nada aqui. - Será que não sente? Essa sua gripe vai acabar te matando. As duas sussurravam e pareciam ter pousado preocurando algo. O que eles fariam agora?

jabo @ ica
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 5:18 pm



Walking in Darkness
Tava tudo tranquilo, tranquilo demais e eu sempre tinha razão. Parei rapidamente quando a menina o fez, senti algo tocar o chão e fiquei imóvel. Ouvi as vozes e o barulho de alguém cheirando. Dei dois passos, envolvi a garota e escodi-a junto a mim. Fiz um sinal para ela manter silêncio enquanto, as harpias passavam muito próximos a nós. Tirei a adaga devagar esperando um momento oportuno para atacar. Odiava aquelas criaturas asquerosas.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 5:29 pm

We are the Kings and the Queens

Sem comentários a respeito, permiti que ele me puxasse para perto e também saquei a adaga. Tal como havia feito anteriormente, utilizei meu controle sobre o ar para envolver e isolar nosso cheiro para atrapalhar nosso rastreio e permiti que o que já estava mais afastado se dispersasse. Poderiam ser oponentes terríveis, porém não iriam nos derrotar tão fácil.

Poderes:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Thanatos Sex Nov 21, 2014 5:49 pm



Interruption
A ação da prole de Éolo, parecia ter dado certo por enquanto, as harpias começavam a se afastar deles. A cerca de uns seis metros os dois permaneciam em silêncio, quase sem respirar. - Por que o cheiro deles foram embora, estranho... - Um barulho soou, uma folha seca se partindo. Elas viraram e começaram a vasculhar os cantos com os olhos.

jabo @ ica
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos