Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Treino Fechado} The Value of Experience

Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Seg Jan 12, 2015 11:28 pm



Group Train!
A união faz a força

A paz até então instaurada no Acampamento deixava muitos semideuses tranquilos, porém os mais experientes usavam este tempo livre para se fortalecer e melhorar as suas armas. Eu não era lá muito experiente, porém como trabalhava nas forjas sabia muito bem como aquilo funcionava. Hoje havia decidido fechar um pouco a forja para ir treinar, para poder conhecer minhas próprias capacidades e me melhorar ao máximo. Como não queria treinar sozinha, chamará uma pessoa para treinar junto a mim e acertei com ela os detalhes que logo havia escrito em um papel e prendera em cima de minha cama.

Horário: Duas e meia da tarde
Local: Arena de clava, machado e martelo
Envolvidos: Cecilia J. Fernandéz e Leonard Grim Wolf
Progenitores e Grupos Extras: Ambos filhos de Hefesto, sendo um Justiceiro de Nemesis e uma Feiticeira de Circe
Habilidades Permitidas?: Sim
Armas, Equipamentos e Mascotes: Até 3 armas, sem mascotes, 2 itens de defesa
~tsc~

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Seg Jan 12, 2015 11:58 pm


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Eu não fazia o tipo narcisista, porém sabia perfeitamente de minha influencia sobre os garotos. Quando eu passava, não eram raros os olhares que eu atraia, principalmente quando decidia que estava muito quente ou ia treinar, pois eram os momentos que decidia usar roupas que, no minimo, podiam ser descritas como provocantes. Atualmente, trajava uma camiseta branca e justa, um short jeans com estampa de praia e coqueiros e um all star negro. Em meu pescoço estava o colar de Forger e no pulso o bracelete de Scepter, além de estar ciente da "presença invisível de meu grimório". O short revelava boa parte de minhas pernas e a blusa decotada e justa fazia meus seios parecerem ser um pouco maiores do que eram. O bom de trabalhar nas forjas era que meu corpo era definido e não tinha problemas caso exagerasse na comida. Chegando na arena, comecei a me aquecer um pouco antes da luta. Agora era só esperar meu adorável irmão.


Armas Levadas:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 12:52 am

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Nada como um treino para quebrar a rotina, eu precisava esticar meus músculos o mais rápido possível. Deixei minha forja em ordem e adiei alguns pedidos. Meu trabalho era o que de mais importante que eu tinha e creio que só nós de Hefesto entendamos sua real importância. Estava de short listrado de um tecido com certa conscistência e leve. Minha blusa não tinha mangas e pouco largo. Meus pés vestiam tênis esportivos compactos e com meias brancas. Minhas armas estavam devidamente disfarçadas em suas formas alternativas.

De acordo com o bilhete, iria treinar com uma de minha irmãs, estranhamente, não lembrava quem era. Olhei no relógio de pulso, faltava cinco minutos e aproveitei para aumentei o passo. Não demorei para chegar e me deparei com alguém totalmente diferente do que pensei. Mantive o controle e a chamei alto.

- Você é minha irmã que queria treinar?

Aos poucos fui me aproximando sem medo. Ensaiei alguns golpes assim que estava a pouca distância. Atirei as armas montando guarda.

Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 1:40 am


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Estava distraída quando ele se aproximou. Parei o que fazia e olhei para ele, arqueando uma sobrancelha e sorrindo. - Sim, sou eu. - Disse enquanto tirava o colar e ele se transformava no martelo que, apesar do tamanho, eu segurava com facilidade principalmente por ser extremamente forte para uma garota. Meus pés moviam-se por vontade própria, com meus olhos avaliando e medindo o rapaz. Procurava uma brecha qualquer que pudesse usar. Preferi começar com uma finta, segurando o cabo do martelo com as duas mãos e fingindo que iria golpeá-lo na lateral esquerda do corpo. Antes de atingi-lo, girei a arma e realizei o golpe vindo do outro lado, de baixo para cima.


Armas Levadas:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 2:02 am


Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Não subestimei em momento algum minha oponente, seja ela quem fosse. Um dos defeitos que matavam tantas pessoas na guerra e que tantos ainda insistiam. Meu escudo permaneceu numa posição confortávell de modo que qualquer mudança de percurso não me arrebatasse facilmente. A posição era muito importante também. Os pés diziam muita coisa em uma batalha. Mantive os meus sobre certo ritmo. Na verdade, procurava testar as táticas dela, primeiro. Não era tão rápido, mas era rápido suficiente para me tornar um alvo difícil. O golpe dela pretendia me enganar e eu percebi isso. Com Vulcano na mão e o escudo em outra. Rolei justamente para o lado que o golpe dela começou. Assim que ela iniciou o arco, Girei para outro lado, tentei cortar o lado da guarda dela que havia ficado vulnerável e tomei espaço para uma nova investida...

Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 2:16 am


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Ao notar que o ataque estava fadado ao fracasso, me preparei para me afastar assim que o golpe se iniciou. Esperei estar perto o suficiente para pular para trás e evitar o golpe. Mesmo assim, ainda me pegou e fez um corte em mim. Com a ação do golpe, fingi cai no chão e bati com a arma no chão, ativando a habilidade Ira de Thor para derruba-lo.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 2:32 am


Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Nem se eu fosse telepata conseguiria sair do efeito do golpe. Balancei um pouco e usei minha força incomum para me apoiar no chão. Quase de joelhos encarei minha oponente ainda no chão com uma expressão a mais de ódio. Levantei-me e atirei vulcano em arco na direção da garota caída. Equilibrium surgiu segundos depois na minha mão enquanto corria para um ataque mais forte. Se ela estivesse de pé teria que enfrentar minhas estocadas rápidas e meu escudo ainda protegia minha guarda.


Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 2:50 am


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Uma vez de pé após derruba-lo, dancei para longe do alcance dele usando meu treinamento em esquiva provindo do ninjutsu para me esvair de seu golpe e, depois disto, estava pronta para a chuva de golpes que ele usaria contra mim. Dançava ao redor dele para esquivar-me dos golpes e boa parte deles realmente não pegou enquanto brincávamos de gato e rato. O sorriso ainda existia em minha face quando pulei para trás e para o lado, antes de ponderar o que faria. Ele perdia a calma, eu me divertia com aquela luta. Não precisava usar magia para estar sendo uma luta interessante. Uma das alças de minha blusa fora cortada pela arma dele e fiz um biquinho, fazendo certo charme. - Poxa, a blusa não. - Não que eu estivesse preocupada com aquilo, apenas precisava fingir que estava o suficiente para que tinha abaixado a guarda para ele realizar um golpe e eu pudesse realizar um golpe mais efetivo.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 3:07 am

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Percebi que nesse ritmo nunca acertaria aquela garota, provavelmente ela lutava alguma espécie de arte marcial e estava apenas querendo me cansar. Parei os golpes, retomando a postura cautelosa. Seja qual fosse a artimanha empregada por ela, teria que se esforçar mais pra me derrubar. Bati a espada no escudo como um verdadeiro guerreiro, incitando. Recuperem Vulcano no processo, quando este apareceu no meu bolso.


Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por Leonard Grim Wolf em Ter Jan 13, 2015 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 4:07 pm


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Desativei o martelo fazendo-o voltar para a forma colar e fiquei o olhando com calma. Mostrei as mãos limpadas para ele e fechei os punhos, em um convite silencioso para um combate no mano-a-mano. - Quer um combate desarmado? Sem golpes em partes baixas, prometo. - Após fazer isto, dei um passo em direção a ele esperando ele abaixar as armas e se preparar, depois investir contra ele.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 6:09 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Uma luta corpo a corpo? Não tinha dúvidas de que isto era uma tática dela, ela possuía alguma vantagem sobre mim. Eu era honrado, não ia negar o pedido. Tirei minhas armas, camuflando-as na segunda forma. Qualquer golpe sujo, vulcano podia ser um risco pra ela. Esperei vir, com um movimento de posição peculiar. Eu também havia cumprido minha cota de treinos em artes maciais. Senti uma aura vermelha me cobrir e lancei golpes rápidos com a palma as mãos, deixando a guarda coberta ou em certos momentos falsamente desprotegidos.

Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por Leonard Grim Wolf em Ter Jan 13, 2015 8:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 6:24 pm


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Conforme eu avaliava a ele, comecei com golpes leves, deixando-o defender os golpes sem o menor problema. Queria me aquecer melhor antes de começar a lutar de verdade. Por fim, desferi uma série de golpes contra ele, variando o ponto em que é alvejado, tentando acertar pontos fracos do corpo humano. Enquanto o fazia, controlava minha própria força para não feri-lo mais do que o aceitável para um amistoso.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 6:38 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Se era tempos de teste, deixaria-me testar também, veremos se ainda estou em forma com wushu. Defendia os golpes, assinando com leveza incomum pro meu peso. Trocando de peso entre as pernas e procurando apenas defender. Mudando de estilo no meio da batalha pra deixá-la confusa. Ou ao menos não oferecer nenhum padrão para ela.


Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por Leonard Grim Wolf em Ter Jan 13, 2015 8:49 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 6:59 pm


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
As mudanças dele não me afetavam. Por fim, me apoiei o peso em uma perna só e disferi um chute em arco contra ele. Ao tocar o chão, girei e golpeei com a outra perna com um poderoso golpe com a perna.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for
[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 7:19 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Eu estava esperando um golpe poderoso e ele veio. Com a perna da frente, impulsionam meu peso pra trás, arrastando a sola dos meus pés no chão e escapando do primeiro ataque. Usei um movimento parecido para me jogar para o lado oposto ao próximo golpe dela. Girei as mãos de forma rápida, impulsionando a minha palma aberta contra a parte do lado do cancanhar do pé da garota, depois adiantei um soco direto reto com o punho fechado da direita num contra golpe na medida do estômago. Tomei espaço em seguida a uma distancia segura.

Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Última edição por Leonard Grim Wolf em Ter Jan 13, 2015 8:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 7:33 pm


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Quando o soco veio, eu esquivei dele sem problemas sem o menor problema. Após esquivar, comecei a montar uma estrategia para poder acerta-lo. Não adiantava fintas, golpes diretos ou mesmo golpes duplos. O que faria? Sem magias de nenhuma especie, lembrei a mim mesma. Por fim, abri a mão e o grimório pousou sobre ela, abrindo-se e folheando-se sozinho. Olhei uma das paginas e a fechei, fazendo o grimório tornar a sumir. Eram anotações de poções, porém o semideus não poderia imaginar o que é era. Por fim, imaginei qual seria minha estrategia. Passo Um - Fingiria que lançaria uma magia. Passo Dois - Ficaria "vulnerável". Passo Três - Quando ele me atacasse, usaria o ataque dele para feri-lo.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 8:01 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Creio que não estava fácil pra ninguém. Uma coisa era certa: manteria minha promessa até o fim, independente de vencer ou perder. Minha armas são meu corpo e mente. Ela era tão rápida quanto pensava que seria. Analisei enquanto estava me afastando. O tipo de arte marcial era bem peculiar, um híbrido provalmente, igual ao meu. Ao perceber o silêncio dela, notei que estava preparando algo. Uma coisa, ela estava fazendo algo. Girei exatamente da onde estava com uma rasteira círcular, fazendo a poeira da arena subir e só parei quando estava totalmente coberto. Meu corpo ficou totalmente sujo. Tirei minha blusa, limpei meu rosto e o protegi com a mesma. Usei passos silenciosos correndo e pulei numa voadora. Consegui cair de pé, mas rolei o corpo para frente e voltei em pé de guarda.


Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Qui Jan 15, 2015 7:58 pm


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Nunca chegaríamos a lugar nenhum daquela forma. Quando ele me atacou, desviei do golpe e ataquei-o quando tocou o chão, com uma sequencia de golpes em pontos de difícil defesa. Vale lembrar que não batia para causar danos reais, apenas para incomodar um pouco e deixar a certeza que ele fora atingido.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Dom Jan 18, 2015 6:46 pm


Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Lucy in the sky with diamonds
Se ela queria me ferir, teria que fazer esforço maior, desviem minha rota. Ao tocar no chão, peguei impulso, saltando, usando pernas e mãos para me defender no ar. Um dos golpes acertou meu braço, mas de raspão, o que só provocou um leve incomodo. Assim que caí no chão, voei para sua frente com golpes de chutes em salto em sequência.

Armas:

Habilidades:




NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Convidado Seg Jan 19, 2015 4:57 pm


Dragon's Blood
{Treino Fechado} The Value of Experience Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
O sorriso se mantinha em meus lábios enquanto brincávamos de lutar. Mentalmente calculei o tempo que estávamos ali... Deveria ser algo próximo a uma meia hora. Minha pele estava levemente úmida em algumas partes devido ao suor. Não iria deixar que aquilo perdurasse por muito mais tempo. Me afastei dos golpes, sendo atingida de raspão por um ou dois e depois cruzei os braços. - Não, sério. Agora é sério mesmo. - O chalé de Hefesto tinha o costume de achar o que eu falava sempre brincadeira por motivos óbvios. - Acha que isto está sendo construtivo?


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Hécate Ter Abr 21, 2015 10:13 pm

Encerrado.

Recompensas:
80 de xp.
Descontos: 50 de energia e 30 de hp.

☾ Atualizado ☾
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Treino Fechado} The Value of Experience Empty Re: {Treino Fechado} The Value of Experience

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos