Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Feiticeiros de Circe

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Feiticeiros de Circe Empty Poderes e Habilidades dos Feiticeiros de Circe

Mensagem por Hécate Seg Jan 12, 2015 10:24 pm



The Warlock!
A magia é eterna



Sobre a Deusa. Circe era uma famosa feiticeira que, com o imenso poder da alquimia, elaborava venenos e poções mágicas. Segundo a lenda, costumava transformar os homens em animais, vivendo em um palácio cheio de artifícios. Costuma ser retratada como filha de Perséia ou Hécate, com o deus-sol, Hélios. Circe era considerada a Deusa da Lua Nova ou Lua Negra, do amor físico, feitiçaria, encantamentos, sonhos precognitivos, maldições, vinganças, magia negra, bruxaria e dos caldeirões.

Sobre os Feiticeiros. Os seguidores de Circe são usuários de magia, porém ao contrario dos seguidores de Hécate que seus dons podem ser tanto benignos quanto nocivos, os Feiticeiros tem habilidades focadas em dano e maldições aos alvos. São também muito bons com venenos e poções, conseguindo criar algumas de tão forte efeito que pode até ignorar resistências magicas. Apesar de inicialmente só aceitarem mulheres no grupo, Circe deu uma chance a alguns poucos garotos, porém os testes são mais rigorosos com estes e o menor deslize pode representar na perca dos poderes e até maldições. As mulheres do grupo costumam ser bastante seguras de si e cientes de suas capacidades de sedução, algo que não é tão intenso nos garotos. Feiticeiros podem habitar tanto na Ilha de Circe quanto no Acampamento Meio-Sangue, porém as garotas apenas recebem permissão para se relacionar afetivamente com garotos quando fora da Ilha e há até mesmo um pequeno sentimento de superioridade em relação aos garotos do grupo.

A Benção. Os seguidores da deusa ganham uma tatuagem de uma caveira com um frasco de poção em uma parte do corpo a escolha sendo roxa para garotas e negro para garotos. Seja qual for o sexo do seguidor, todos recebem a coloração roxa em seus olhos, representando a benção da deusa. A benção permite a utilização dos poderes do grupo ao nível do usuário e o acesso a ilha sem consequências.


Poderes Passivos
☠ Conhecimento de Poções {Nível Zero}: Você é capaz de produzir poções magicas. Elas podem ter efeitos diversos e simular magias que você conheça. As poções que você pode produzir ficam mais fortes com o seu nível e este também dita o que você pode ou não produzir por meios mágicos. O feiticeiro ainda precisa dar um jeito de conseguir os materiais.
☠ Capacidade de Conjuração {Nível Zero}: O feiticeiro é capaz de conjurar magias de acordo com seu nível e a cada dois níveis é capaz de criar duas magias pessoais.
☠ Conjuração Espontânea {Nível Um}: Um feiticeiro é capaz de utilizar magia de forma espontânea, ou seja, sem preparação. Você não precisa estudar suas magias diariamente antes de conjura-las, bastando apenas ser capaz de utiliza-la.
☠ Beleza Luxuriosa {Nível Um}: Segundo algumas versões do mito, a deusa também era considerada muito bonita e até mesmo deusa menor dos prazeres carnais. Devido a isso, os seguidores da deusa são incrivelmente belos e exalam sensualidade, podendo ser comparados a um filho de Afrodite.
☠ Pericia com Armas Leves e Armas Magicas {Nível Um}: Entenda como instrumentos mágicos varinhas, cajados, orbes e cetros, além de grimórios, itens usados por feiticeiros e magos em todas as versões de historias em que aparecem. Outra característica é tem uma pericia acima do normal com armas como facas, adagas, espadas curtas e outras de caráter parecido.
☠ Aura de Mistério {Nível Dois}: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade dos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses. É mais difícil compreender estes semideuses e alguns sentem um real interesse neles.
☠ Maestria com Magias {Nível Dois}: Quando utiliza habilidades que gastem MP, você sofre menos redução neste do que o normal e causam dano normal, independente do consumo de energia ter sido reduzido. Afeta tanto habilidades do grupo quanto os poderes de progenitor.
☠ Herança da Tríplice {Nível Três}: Circe, independente do mito, é filha da deusa Hécate, conhecida por ser uma deusa tríplice. Os seguidores da deusa podem respirar naturalmente no céu, em ambientes subterrâneos ou na água.
☠ Conhecimento de Fauna {Nível Três}: Feiticeiras conhecem profundamente animais, sabendo suas ordens, família e outras informações a respeito deles.
☠ Flerte Estratégico {Nível Quatro}: Em pleno combate, você consegue seduzir ou embaraçar seus inimigos com uma manobra audaciosa (e nada educada). Por exemplo, beijando seu adversário durante a luta, colocando uma rosa em seu cabelo, usando a espada para rasgar sua roupa e revelar partes interessantes de sua anatomia... Funciona com qualquer oponente que possa se sentir fisicamente atraído por ele. Caso o feiticeiro consiga, o oponente fica embaraçado e sofrendo redutores em defesa e ataque por algum tempo.
☠ Venenos e Maldições {Nível Cinco}: Feiticeiros são mestres no campo do envenenamento e de maldições. Quando produzido por um feiticeiro, o veneno causa 30% a mais de efeito e maldições tem o efeito dobrado.
☠ Fortalecimento Magico {Nível Cinco}: Quando você está em um ambiente magico, você se torna mais forte e seus golpes mais eficientes. Este bônus se acumula em forma menor com outros efeitos, como os de maldição.
☠ Regeneração Magica {Nível Sete}: Seu MP é regenerado com o dobro da velocidade normal, sendo regenerado rápido o suficiente para parecer não ter fim.
☠ Cortesão Sedutor {Nível Sete}: Você pratica a profissão mais antiga da humanidade, e conhece seus "truques do ofício". Caso o oponente caia na lábia do Feiticeiro, o passivo se ativa automaticamente. O alvo sofre efeitos idênticos aos de uma magia Enfeitiçar Pessoa, com duração de um dia. Usar este passivo exige um minuto de conversa (ou dança no palco da taverna, ou performance entre quatro paredes...), e ele pode ser usado um número de vezes por dia igual ao seu nível.


Poderes Ativos
☠ Dança Excitante {Nível Sete}: Seus movimentos inflamam o coração da platéia. Você pode estimular pessoas com sua dança. Todos os aliados a até 9 metros que possam vê-lo e ouvi-lo recebem um bônus em sua força física. Se realizarem uma ação completa para atacar, podem fazer um ataque extra naquele mesmo turno. Usar este poder exige uma ação completa, seus efeitos duram um minuto e ele pode ser usado um número de vezes por dia igual ao seu nível.
☠ Caricias Revigorantes {Nível Oito}: Você sabe como aliviar as dores e as tristezas de uma pessoa - sob os lençóis, de forma bem íntima. Você pode revigorar pessoas com seu "toque". Escolha um dentre os efeitos a seguir: curar dezesseis de HP, recuperar um uso de uma habilidade com usos diários ou recuperar uma pequena parcela de MP do alvo. Usar este poder exige um minuto e ele pode ser usado um número de vezes por dia igual ao seu nível.
~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos