Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Meio-Sangue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Jan 04, 2015 3:28 am

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Quando ele me beijou, correspondi ao beijo e acariciei a face dele delicadamente. Deixei-o aproveitar ao máximo o momento, sem a menor menção de bater nele ou algo assim. Não seria o pouco espaço que impediria um filho de Atena de bater nele, além do mais não precisava pronunciar palavras arcanas para atingi-lo com magia. Quando ele terminou, olhei-o e dei um sorriso. A intensão? Deixa-lo pensativo. Apenas o olhava e avaliava, sem deixar nenhuma palavra escapar de meus lábios. Quando achei que o silencio se perdurou por muito tempo, dei mais um selinho nele antes de sussurrar. - Não espere que pouco espaço me impeça de bater em você. E se lembre, filho de Nyx, a magia é instável. Agora pode lhe auxiliar, mas também pode lhe queimar se não souber respeita-la. - Depois disto, voltei a me acomodar na grama.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Jan 04, 2015 3:54 am



What?
Nosso beijo foi demais, senti-me como nunca havia sentido antes. A filha de Atena era linda e mesmo achando que ia me bater. Após o término do beijo, fiquei encarando-a com espaço suficiente. Podia medi-la, mais não lê-la. Se estava me dando tempo para ficar curioso, já podia quebrar o voto de silêncio. Toquei a grama devagar, deslizando a mão para sentir a textura. Paciência, nunca foi muito o problema, mesmo que eu não a tivesse, sabia mentir muito bem na minha expressão. A tentativa foi boa, mas como disse, não me assustava facilmente e sabia mentir bem quando este sentimento me assolava. Assobiei, com um sorriso de canto.

- Vou tomar nota da ameaça.

Deitei na grama e li as estrelas, contando, sem pressa, as constelações. Senti sede e pensei em fazer uma piada. Uma estratégia melhor agora, seria deixar que a fala fosse dela. Poderia comentar como o beijo foi bom, mas o silêncio era a melhor saída agora.
jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Jan 04, 2015 4:23 am

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Fechei os olhos e fiquei ali deitada respirando calmamente antes de falar alguma coisa. Virei para ele e dei um sorriso. Meus olhos bi colores fitavam-o intensamente. Talvez o mais desconcertante fosse o dourado. Ou seria o prateado? Será que ambos eram igualmente desconcertantes e, juntos, tornavam-se desconcertantes? Não importava. Eu gostava deles deste modo. - O que acha de crianças? - Aleatória. Sim... Eu era quase uma filha ou seguidora de Caos. Dei um sorriso, fechando os olhos.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Jan 04, 2015 3:22 pm



What?
Interessante sobre as estrelas, era que mesmo depois que se extinguiam, seu brilho perdurava por muito tempo após. Esta característica me remetia sempre a palavra, legado. E me refiro muito mais do que o legado parental, material ou genético. O que foi deixado por outras pessoas, outros semideuses. Querendo ou não, todos nós não o seguiamos de alguma forma? O que seria de nós semideuses se, os heróis anteriores não tivessem deixado vestígios dos seus feitos? Como saberíamos como enfrentar uma hidra se Hércules não a tivesse feito e sobrevivido? Algo que está intimamente ligado a memória, pode salvar nossa vida um dia, neste caso. Creio, que de alguma luz, sobre o motivo pelo qual os heróis buscavam tanto deixa-los. Em grande parte acredito que a glória, fama, eram o pico do desejo. Ser lembrado, sua história ser contada e perfurada por longos anos. Nobreza nem sempre vinha apenas pela nobreza em si. No final, poucos fizeram com intenção genuína de salvar seus semelhantes. Olhe para o lado bom. A maioria que realmente deixou um legado poderoso, foram os verdadeiros.
Sai de um devaneio para cair em outro. Quando ela me falou, virei para seu lado e fiz uma expressão pensativa. Não sei qual tipo de resposta ela esperava, existia mil e uma formas de se interpretar. Como, a pergunta parecia estar aberta a minha opinião, pensei mais um pouco e tentei lhe dar minha opinião. rápido.

- Eu sempre imagino um carvão. Crianças são um carvão que está constantemente sobre pressão e está representa as má influências externas. Se elas conseguem resistir, se tornaram diamantes, se não, serão carvões pra sempre.

Tinha ciência de que minha observação era absurda, levantava mais dúvidas do que as respondia e poderia gerar má interpretação. Assumia os riscos da minha declaração. Voltei meu olhar para as estrelas, esperando uma resposta.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Jan 04, 2015 7:26 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Comparar crianças a carvão... Acho que compara-las a areia poderia ser melhor. Sob a pressão e o calor certo, se transformaria em algo de suma importância para a vida. Sem um dos componentes, seria para sempre areia. O calor, neste caso, seria a afetividade e o amor. A pressão seriam os ensinamentos e responsabilidades que lhe fossem passadas. Em equilíbrio, poderia ficar perfeito, porém do mesmo modo que aceitava bem o calor, o perdia na mesma velocidade. Se não fosse feito o trabalho rápido, nada seria realmente concluível. - Compreendo. Preferia compara-las a areia... Mas, enfim...


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Jan 04, 2015 10:18 pm



What?
Minha expressão não se alterou do estado de sereno. Conversava com Maya em termos codificados, cada qual figurativo, possuía valor para nós. Nossa abstração chegava a um nível cada vez maior. Um sorriso surgiu em meus lábios, quando expôs a sua idéia. Bem pensado. Não esperava nada menos de uma prole de Atena.

- Muito bem, filha da sabedoria.

Uma ideia pairava sobre mim, estava mais para um desejo. Se tentasse novamente, estaria vivo amanhã? Prefiro arriscar, por não ver nenhuma probabilidade arriscada de ser morto. Aproximei-me sorrateiro, só o suficiente para não fazer barulho. Eu sabia que ela estava vendo, só não queria fazer estardalhaço. Ao chegar na distância desejada, esperei que me olhasse. Mostrei as mãos no alto, como alguém que negocia um refém. Aproximei-me devagar a mão, ao alcance de seus olhos e abaixei o rosto gradualmente. Toquei parte do seu rosto e lhe beijei devagar. Bom conversar com Maya, beijá-la era ainda melhor.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 2:47 am

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Quando ele comentou e se aproximou de mim para me beijar, olhei-o fixamente e não fiz menção de impedi-lo. Quando ele me beijou, segurei os cabelos dele e retribui o beijo, afagando os cabelos dele. Deixei que ele guiasse o beijo entre nós e depois o parei aos poucos e olhei-o nos olhos. Empurrei-o levemente para longe e me sentei, suspirando. - O que tem nos meus lábios que te atrai tanto?


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 8:12 pm



What?
Não sabia explicar por que os lábios dela tanto me atraíam e sem dúvida não conseguiria explicar. Será que Afrodite poderia me dar alguma resposta? Gostaria de saber. Isso se ela soubesse responder, sem dar voltas e mais voltas desfalcadas em palavras floreadas. Ser inteligente, não significa ser sábio, entender sobre algum assunto não implica nescessariamente que se sabe explicar. Havia coisas que nem eu buscava razão, apenas vivê-las, era suficiente. Notei que ela não havia armado nenhuma defesa contra meu movimento e investi. Senti as mãos dela, bagunçando meus cabelos e puxei ela um pouco mais. Nossas línguas dançavam suavemente tocando-se e com pesar deixei-me ser empurrado. Sentei na grama ao lado dela, suspirando. Por quê, quando estava tão bom ela me afastava? Sorri de canto antes e uma leve pendência de cabeça acompanhou a resposta.

- Turnê. Não sei a resposta para essa pergunta.

Meu sorriso contraíu-se e fiquei olhando pro vazio. Era difícil procurar tanto uma coisa que, nem se sabe que de fato existe. É difícil ser o louco atrás do Santo Grau, quando todos crêem ser só uma invenção de um escritor morto. O pior é cair levantar tantas vezes e depois ter que levantar. Eu sei, mas como uma citação que muito admiro diz: "O mundo é difícil o suficiente, gente. Ele é lasca o bastante por si só. Será que ninguém pode dizer: - Ei, vamos ser positivos? Vamos dar um final feliz pra história?" Então, o que restava era ser positivo.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 8:41 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Sentei e abracei-o por trás, apoiando a cabeça em seu ombro, beijando o pescoço dele delicadamente. Acariciei o peitoral dele delicadamente com os dedos e ergui o olhar para ele. Sabia que estava afetado pelo que estava acontecendo e pretendia auxilia-lo um pouco com aquilo tudo. Minha respiração estava falsamente controlada enquanto o observava pensando. Ergui uma das mãos a sua face e a toquei com a ponta dos dedos. - Está tudo bem, não precisa responder. Só precisa se preocupar se gosta ou não. - Retornei a mão ao peitoral dele, deixando-as repousando ali.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 9:03 pm



What?
Não deixei a surpresa transparecer no meu rosto, o que sem dúvidas estava bem transparente dentro de mim. Se não estivesse sentindo, diria que é alucinação. Respirem fundo me deixando ser abraçado e me arrepiei com aquele beijo no pescoço. Virei meu corpo para ela, não olhei para a mão que repolsava em meu peitoral e sim no fundo dos olhos dela. Esta era minha chance, não?

- Esta resposta eu tenho, só não sei se também a possuí?

Seja qual for o motivo, razão ou circunstância, para ela ter me dado aquela chance, eu iria investir. Toquei seu rosto levemente, sem fazer menção de beijá-la. A situação exigia cautela.


jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 9:16 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Fiquei olhando-o com calma e acariciei o peito dele antes de lhe responder. Como diria aquilo? Não poderia virar e dizer que estava afim dele de forma tão abruta assim. Não desfiz o contato visual com ele ou me afastei, permanecendo ali abraçada com ele. Pressionei meu corpo contra o dele e beijei-lhe no rosto. - Eu tenho a resposta. - Sussurrei para ele.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 9:42 pm



What?
Meu nervosismo ainda permanecia nas entrelinhas, era um momento delicado e enquanto ela preparava uma resposta ficava mais nervoso. As palavras dela não precisaram dizer tudo, o olhar, ah o olhar, não se escondia palavras do olhar.
Aconcheguei ela nos meus braços, agora que tínhamos a resposta, tudo estava certo. Apertei-a.

- Agora sim, estou feliz.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 10:09 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Abraçados, dei um selinho nele e fechei os olhos. Minha respiração estava levemente acelerada agora enquanto eu refletia e analisava cada detalhe do que acontecera ali. Processando os dados em uma velocidade absurdamente alta para uma pessoa normal, eu era a aberração a natureza mortal daquela noite. - Os deuses gostam de brigar. - Falei baixinho.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qua Jan 07, 2015 2:38 pm



What?
Dei um selinho nela de volta, acariciei-a de volta sorrindo. Era possível dizer que havia encontrado meu ponto de equilíbrio no mundo. Existe uma reflexão profunda que diz que, temos apenas um coração para encontrar o outro que nos complete, além de provérbios que dizem que nos primórdios o ser humano possuía duas partes que foram separadas, disso que falava, meu ponto de equilíbrio no mundo. Sabia que era cedo pra dizer, mas meu coração dizia e eu escutava em sintonia. Encarei-a com uma expressão confusa, depois dei uma risada.

- De fato, mas eu não quero brigar com você.

Mordi o lábio dela, acariciando suas costas, beijando e apertando.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Sex Jan 09, 2015 10:26 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Aceitei o comentário dele sem fazer mais replicas sagazes. Correspondi aos beijos e afagos dele, brincando e rindo baixinho, incitando-o com sussurros baixos enquanto nos beijávamos. Quando separamos as fazes, beijei o pescoço dele de leve. - Como queira. - Sussurrei.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Sáb Jan 10, 2015 5:49 pm



What?
Estava sendo feliz a cada segundo do lado dela. Afagos, beijos e sussurros eram constantes. E a cada um deles, me sentia descobrindo um novo mundo, aquele mundo que tanto sonhei. Toquei minha mão em seus cabelos, explorando e até os bagunçando. Antes que percebesse, ela me mordeu no pescoço e eu me arrepiei dos pés a cabeça. Parei ow movimentos, exceto o afago nos cabelos, para ficar observando minha... Será que já podia chamá-la de namorada ou era muito cedo? Pensei em perguntar, talvez isto me arruinasse e eu decidi ficar quieto. Afinal, o que mais eram do que nomenclaturas e formalidades. Burocracia. Sorri.

- Ainda bem que te encontrei. Porque diante tantas pessoas meu coração lhe escolheu.

Deixei a reflexão para os meus lábios, desta vez. Pensava tanto. Minha cabeça parecia um turbilhão, se alguém entrasse nela ficaria bem confuso e eu sempre convivia com isso. Sem me dar conta da metade das informações que nela rondam, sim, o subconsciente era poderoso até pra mim. E de todas as informações que conseguia captar, não dizia um milésimo. No mínimo, uma característica curiosa se pensarmos bem.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Seg Jan 12, 2015 5:56 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Afaguei-o e fiquei observando-o com calma enquanto ele me observava. Não dizia nada, apenas respirava. Dando-lhe um selinho, dei um sorriso e fiquei a encara-lo com calma. - Não tente ler minha mente, Mentalista. - Sussurrei. Ele achou mesmo que não perceberia o que estava fazendo? Sabia que a mente de um filho de Atena poderia enlouquecer uma pessoa, ainda mais quando esta está impregnada pela benção da magia.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos