Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena ─ Artes Marciais

2 participantes

Ir para baixo

Arena ─ Artes Marciais Empty Arena ─ Artes Marciais

Mensagem por Hécate Sáb Ago 16, 2014 11:03 pm



Arena!
Enquanto eu estiver aqui, será sempre o segundo melhor. 



Foi decretado a divisão da arena por partes. Cada uma com seu respectivo instrutor e treinos específicos para melhorar o manuseio da arma. Velocidade, força, precisão, reflexos, pensamento rápido e técnica caracterizam combate corporal. Artes marciais são sistemas para treinamento de combate, geralmente sem o uso de armas de fogo ou de outros dispositivos modernos. Existem diversos estilos, sistemas e escolas de artes marciais. O que diferencia as artes marciais da mera violência física é a organização de suas técnicas num sistema coerente de combate e desenvolvimento físico, mental e espiritual assim como a prática de exercícios físicos. Nesta arena, cada subdivisão de artes marcias tem um instrutor diferente, capacitado para ensinar os interessados.

- Só é permitido 3 treinos por dia em qualquer campo
- Mínimo de dez linhas



~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena ─ Artes Marciais Empty Re: Arena ─ Artes Marciais

Mensagem por Convidado Seg Ago 25, 2014 12:30 am

Help! I need somebody



A habilidade de se mover em silencio era um dom dado a poucos. Eu dominava aquelas técnicas como poucas pessoas o faziam, mas agora tinha total ciência de que boa parte disto era devido aos dotes de meu pai. Hoje eu havia decidido que ia praticar taijutsu e kenjutsu, porém aproveitava a jornada até a Arena para praticar caminhar em silencio e a furtividade. Ao pisar na grama, dividia o peso igualmente por todo o pé, apesar de antes pisar com o calcanhar, depois com a lateral e só depois com a ponta. Enquanto fazia isso, utilivaza as sombras de nuvens e estruturas para me camuflar. Uma vez dentro da Arena, olhei para os fantoches e instrutores e me dirigi até a subdivisão de força e velocidade inicialmente. Olhei calmamente o fantoche e entrei em posição de combate. Uma mão, aberta, verticalmente posicionada a vinte centímetros do corpo, a outra fechada em punho na altura dos seios e a cinco centímetros do corpo, a perna direita para trás e com o pé posicionado horizontal... O peso estava dividido igualmente pelo corpo com a finalidade de dar equilíbrio. Sem o menor aviso, comecei. Ao golpear o fantoche, eu concentrava minha energia nas mãos e pés. Testava combinar chutes, socos, cotoveladas e muitos giros para combinar os ataques e acertar em lugares que possivelmente incapacitariam o alvo. Pescoço, pulso, tornozelos, estomago e a parte de trás da orelha eram minhas áreas prediletas para atacar. Não havia, é claro, uma criatura viva que fosse sucumbir aqueles golpes, portanto praticar com eles era apenas uma coisa que me forçava a fazer. Abrindo a mão direita, anteriormente fechada, desferi um golpe com a palma na barriga do fantoche. Minha mão formigou e pressenti que ficaria vermelha e dolorida por algum tempo. Suspirei e voltei a posição inicial, antes de ficar em posição de sentido e fazer uma reverencia ao fantoche. Suada e começando a ficar fadigada, creio que já estava ali treinando a quase quarenta minutos quando decidi treinar um pouco de kenjutsu antes de me retirar. Para praticar, escolhi uma espada curta. Ela parecia bastante agradável a minha mão, sendo leve porém podia sentir que possuía um enorme poder dentro de si. Girei a arma na mão e voltei ao fantoche. Agora estava na hora de treinar com um real amparo de meus poderes. Com uma lamina, eu não iria falhar. Já tendo um conhecimento prévio de seu manuseio, creio que seja mais fácil para mim manuseá-la. Foi preciso pouca coisa para os golpes fluírem. A lamina devia se mover como uma extensão natural de seu corpo, algo que reage ao seu pensamento inconsciente. Caso contrario, vocês seriam inimigos mortais. O maior inimigo de um espadachim era o medo da arma. Apenas aqueles capazes de controla-la tinham o direito de a manusear. Os golpes fluíam com certa facilidade, mesmo que eu não fosse exatamente um gênio da espada. Na realidade, eu até tinha o potencial, só não tinha experiencia para isso. Conforme eu me movia, as vezes me atrapalhava nos golpes e quase me machucava. Aquilo nunca mudaria? Bufei, revirando os olhos. Não desistiria assim tão fácil. A arma dava prioridade a junção de força com velocidade e eu tentava me adaptar aquilo. Não possuía a força ou a velocidade dos ventos ainda, o que me tornava um pouco limitada ainda naquele quesito, porém isto podia me intimidar? Nunca. Quanto mais eu parecia fracassar contra o fantoche, mais eu queria melhorar. Trocava a arma de mão, juntava movimentos de esquiva com os de ataque, contra atacava o nada, realizava sequencias de cortes enquanto saltava para o lado para escapar de uma espada letal... Então o cansaço começou a me vencer e o suor encharcava minhas vestimentas. Estava na hora de parar. Eu não forçaria mais do que aquilo, não sabendo que poderia desmaiar por cansaço caso exagerasse. Devolvi a arma a estante e retornei ao chalé me arrastando. ~

Poderes Passivos:

--------------------------Tags-------------
Com: Ninguém Ouvindo: Next Contestant Humor: Tranquila By: Lilah


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena ─ Artes Marciais Empty Re: Arena ─ Artes Marciais

Mensagem por Thanatos Seg Ago 25, 2014 7:48 am

45 xp. Excelente treino, preciso, detalhado, sem se tornar cansativo, no máximo, dois erros de português, continue assim.
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arena ─ Artes Marciais Empty Re: Arena ─ Artes Marciais

Mensagem por Convidado Qua Jan 07, 2015 2:16 am

Help! I need somebody



Havia combinado com meus irmãos que iria os ensinar o básico de luta desarmada do ninjutsu. Levei-os para a arena e os posicionei de modo a ninguém acertar ao outro enquanto treinavam. Olhei-os com atenção e comecei a explicar os princípios do combate sem armas. Expliquei-os que na maior parte das artes marciais não era bater com força, era bater onde doía mais e, no nosso caso, onde matava. Quando eles pareceram entender isso, peguei um de meus irmãos para me ajudar nas demonstrações. Mostrei-os com calma alguns golpes em lugares onde poderia incapacitar uma pessoa ou desmaia-la. Naturalmente, em meu irmão eu não batia de verdade, apenas simulava os golpes em câmera lenta. Depois, comecei a ensina-los golpes para causar contusões e suas defesas mais efetivas e outras formas de combate-los. Enquanto explicava e mostrava, pedi para que se separassem em duplas e começassem a treinar enquanto viam os golpes.
Após ensinar a cada golpe para eles, comecei a treinar os mesmos com meu irmão que usara no exemplo. Atacava-o com lentidão para que pudesse defende-los e permitia que os experimentasse em mim e visse como defende-los. Realmente era desagradável ter que fazer aquilo com tanta calma e lentidão, porém também sabia que se errasse um movimento poderia causar danos graves a ele. No meu caso, o treinamento era mais para auto-controle do que para outra coisa. Enquanto lutava, via nos olhos dele que achava estar me dando problemas. Resisti a tentação de começar a rir e continuei. Em um movimento rápido, segurei o pulso esquerdo dele e girei habilmente para as costas do moreno no mesmo movimento e puxei o braço dele para cima, para proporcionar o máximo de dor possível. Ele começou a gritar e pedir para se render. Com ele ajoelhado no chão, me afastei e soltei sua mãe, esperando que ele fosse fazer alguma coisa.
- Você trapaceou! - Reclamou, me olhando acusadoramente. Dei um sorriso delicado, olhando-o nos olhos antes de responder a ele. - Você abaixou a guarda, Gafanhoto. Não culpe seu oponente por utilizar brechas que você deixou. - Depois disso, ele reclamou um pouco, porém voltamos a treinar com ele se queixando das dores no braço que eu puxara. Depois de algum tempo, trocamos os pares e começamos a lutar enquanto eu fazia caretas e sussurrava provocações e piadinhas para a garota enquanto treinávamos.
No final do treino, eu estava dolorida e suada. Haviam alguns hematomas de onde eles haviam me acertado e suspirei. Me dirigi ao chalé com eles para banhar-me e meditar antes de me encontrar com meu filho do deus dos mortos.

--------------------------Tags-------------
Com: Irmãos Ouvindo: Never Gonna Be Alone Humor: Tranquila By: Lilah


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena ─ Artes Marciais Empty Re: Arena ─ Artes Marciais

Mensagem por Hécate Ter Jan 13, 2015 1:50 am

Batalha avaliada.
Perda de HP: 15 de HP
Perda de MP: 25 de MP por cansaço pós-batalha
Ganho de XP: 65 de experiencia
Comentários: Poderia ter sido melhor o treinamento, com mais ação, porém foi bem realista e com poucos erros.




☾ Atualizado ☾
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena ─ Artes Marciais Empty Re: Arena ─ Artes Marciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos