Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{RP} New Group Member

Ir para baixo

{RP} New Group Member Empty {RP} New Group Member

Mensagem por Convidado Ter Fev 24, 2015 6:31 pm

Chalé de Éolo, anoitecendo. Após um dia de longos treinos com seus irmãos, agora os semideuses de Éolo estavam em festa. Gritos e comemorações eram ouvidos mesmo a distancia, mas o que estaria causando tal coisa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{RP} New Group Member Empty Re: {RP} New Group Member

Mensagem por Convidado Ter Fev 24, 2015 7:09 pm

Help! I need somebody



Era o segundo momento mais feliz do dia. Assim que chegamos ao chalé de nosso pai, algo surpreendeu meus irmãos. Um holograma de uma foice e uma capa surgiu sobre minha cabeça, algumas mexas de meu cabelo perderam a cor aloirada e senti alguma coisa diferente dentro de mim. Gritos de espanto vieram de suas bocas antes de alguém entender o que havia ocorrido e começou a euforia de comemoração. Em minha mente, uma voz ecoou. Parabéns, criança, não me decepcione, mesmo sem nunca ter ouvido, reconhecia a voz de meu mestre. Obrigada, gritei com a força de minha mente. Estava gritando e pulando pelo chalé, chorando. Estávamos festejando quando alguém bateu a porta e fui atender. Ao deparar-me com Chris, puxei-o para dentro e abracei-o, gritando e beijando ele.
- EU CONSEGUI, AMOR, EU CONSEGUI. EU ENTREI NO GRUPO! - Gritei, beijando-o e brincando com os cabelos deles. Meus irmãos se aproximaram e cumprimentaram meu namorado, dizendo entre os gritos que entrei pros Ceiadores.

--------------------------Tags-------------
Com: Irmãos Ouvindo: Never Gonna Be Alone Humor: Tranquila By: Lilah


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{RP} New Group Member Empty Re: {RP} New Group Member

Mensagem por Convidado Ter Fev 24, 2015 7:33 pm



What?
Considerem coincidência o que aconteceu, pois é verdade. Estava voltando para o chalé, depois de um treino excepcionalmente louco, meus irmãos haviam decidido ficar por lá e portanto estava sozinho. O sol, já estava sumindo no horizonte, com seus últimos e pálidos raios de luz, iluminando muito pouco. Claro a escuridão nunca era problema e o vento caía bem, deixando o clima agradável. Meus passos, encontraram o chalé de Éolo, mesmo querendo parar, eu precisava de um banho e retornem minha caminhada. Uma gritaria repentina, me fez parar. Que algazarra é essa? Será que Sol está em perigo? Não pensei duas vezes e corri para a porta. Segurei meus acessórios bem perto caso, houvesse alguma ameaça e esperei alguém atender. Soltei tudo e fiquei meio perdido ao me deparar com uma... É uma festa? É isso mesmo? No meio da esteria coletiva, minha namorada surgiu? Parecia que todos os moradores do chalé estavam presentes. Abracei ela de volta, retribuindo suas caricias e ouvindo o que ela tinha a dizer. Não entendi muita coisa, só que ela estava feliz e sorri. Seus irmãos ajudaram na compreensão, ao repetir uma free seguidas vezes. Arregalei os olhos e depois de complementar uma infinidade de irmãos dela, voltei para perto.

- Parabéns, amor, eu estou muito feliz por você.

Lhe dei um beijo descente e mais romântico. Ela parecia que iria se desmanchar nos meus braços de tanta felicidade e eu admirava isso. Conseguia até rir, coisa que era bem difícil para nós de Hades.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{RP} New Group Member Empty Re: {RP} New Group Member

Mensagem por Convidado Qua Fev 25, 2015 8:08 pm

Help! I need somebody



Meus irmãos não ligavam para o fato de termos alguém de Hades dentro do chalé e festejando conosco, na verdade pareciam até animados com a ideia. Meu corpo exalava as mudanças claramente, deixando-me mais rápida e até mais furtiva do que antes. Beijei de forma apaixonada meu namorado e depois afrouxei um pouco o abraço, deixando-o respirar sem uma Ceifadora psicopata e aparentemente tão devotada a morte que tinha coragem suficiente para enfrenta-lo quando nem os irmãos faziam isso. Provavelmente fora minha coragem que havia chamado a atenção de Thanatos e tornara-me uma ajudante interessante.
- Eu ainda não consigo acreditar! - Enquanto falava, indiquei algumas mexas aleatórias de meu cabelo que haviam ficado prateadas, tal como os cabelos de meu deus patrono. - Eu sei que isso não tem graça... Mas eu vejo gente morta. Não aqui dentro, é claro...

--------------------------Tags-------------
Com: Irmãos Ouvindo: Never Gonna Be Alone Humor: Tranquila By: Lilah


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{RP} New Group Member Empty Re: {RP} New Group Member

Mensagem por Convidado Qui Fev 26, 2015 9:43 pm



What?
Está festa de comemoração prometia, pois eles estavam bastante animados, se você olhasse com atenção, podia notar que o ambiente havia sido modificado para a ocasião. Balões, mesa com bebida e alguns aperitivos... Os filhos de Éolo, sabiam dar uma festa. Tão legal quanto o acontecimento de Sol, foi ver que, eles não tinha receio da minha presença, pelo contrário, eu parecia ser muito querido, só por estar ali. Pensei em chamar meus irmão para a festa, assim que tivesse tempo... Por enquanto, aproveitava para acompanhar, minha namorada perfeita.

Acariciei suas costas sorrindo. Era tão bom ver aquele sorriso estampado em seu rosto e sabia que era importante este acontecimento para ela, na verdade, seu maior sonho. - Você mereceu e as cores caíram bem em você. - Dei um selinho nela. Como era uma ocasião especial, não fiquei irritado por ela ter falado aquilo. Se era realmente bom para ela, o que tenho a reclamar? Soltei uma gargalhada, incrivelmente bem humorado, como não se via a algum tempo. Sim, filhos de Hades também têm senso de humor, o problema que é muitas vezes meio... Macabro. - Cuidado que nem todos são legais. - Possuem para ela, desfiz o abraço, segurando sua mão. Olhei para a mesa e depois pra ela. - Vamos tomar alguma coisa?

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{RP} New Group Member Empty Re: {RP} New Group Member

Mensagem por Convidado Sex Fev 27, 2015 2:26 pm

Help! I need somebody



Primeiro fato sobre o chalé de Éolo: não importa de quem você é filho, desde que trate bem os nossos irmãos você sempre será bem vindo aqui. Meus irmãos e eu ocasionalmente oferecíamos a ele alguma coisa para comer ou beber, explicando de onde cada coisa era: quando fazíamos uma festa, as comidas e bebidas sempre faziam referencia a nacionalidade de cada um deles. Ingleses, alemães, russos, franceses, japoneses... Tínhamos de tudo ali e vivíamos naturalmente com aquilo. Eu estava tomando um pouco de chá e olhando Chris como se avaliasse-o.
- Espero que os não legais tenham amor a sua não vida, porque se fizerem alguma gracinha... Ir para o Tártaro irá parecer muito legal para eles.
Dei um sorriso e acariciei a face dele com as costas da mão que estavam dadas. Por mais que eu não fosse exatamente má, estava disposta a fazer o que fosse necessário para que as almas fossem para onde deveriam, mesmo que precisasse usar-me de força para tal.
- Além do mais, eles não vão nem me perceber.

--------------------------Tags-------------
Com: Irmãos Ouvindo: Never Gonna Be Alone Humor: Tranquila By: Lilah


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{RP} New Group Member Empty Re: {RP} New Group Member

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos