Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Hécate Sáb Ago 16, 2014 10:49 pm

Regra Número Um: Respeito. A base de qualquer relação interpessoal é o respeito. Ninguém aqui é igual e espera ser respeitado mesmo com as diferenças.
Regra Número Dois: É proibida conversas impróprias no chatbox ou dentro do fórum, em lugares públicos. Condutas que se comparem a essa serão punidas com alertas ou até o banimento temporário ou definitivo do chat. Evite conversas inadequadas, faça-as por mensagem privada.
Regra Número Três: Qualquer pessoa com um conhecimento minimo de física ou mesmo lógica sabe que é um fato não poder estar em dois lugares ao mesmo tempo e por isso é proibido que se poste em dois lugares ao mesmo tempo, dado que isso seria anti role play. Ignorando esta regra, seus posts serão deletados sem prévio aviso.
Regra Número Quatro: Com a exceção de ninfas, todos os membros do Acampamento Meio-Sangue devem possuir nome e sobrenome.
Regra Número Cinco: É proibido conteúdo pornográfico, homofóbico ou racista. Em caso de descumprimento de uma regra de tal gabarito, a conta pode ser imediatamente banida, bem como o IP bloqueado.
Regra Número Seis: Não é permitido que dois membros usem o mesmo sobrenome ou avatar sem que estejam nos registros. Se isso vier a ocorrer, o dono do avatar ou sobrenome pode pedir a retirada do outro membro que o usa sem permissão.
Regra Número Sete: Em uma missão, é de obrigação do semideus acatar todas as regras impostas pelo narrador, desta forma efetuando uma boa missão, sem atrapalhar o desempenho de seus companheiros e o seu próprio.
Regra Número Oito: Para o bom andamento das missões ou tramas, o narrador pode escolher ignorar ou modificar algumas regras, desde que não seja nada abusivo e/ou desnecessário.
Regra Número Nove: Apenas o chalé de Hermes é aberto à todos os semideuses, ou seja, é necessário ser convidado por um membro de outro chalé para que se possa entrar no mesmo.
Regra Número Dez: É terminantemente proibido beneficiar, de qualquer forma, a si próprio com seus fakes. Quebrando essa regra, você, usuário, perderá todos os seus fakes.
Regra Número Onze: Floods na área errada são considerados desordem, o que acarreará no banimento temporário da conta.
Regra Número Doze: Todos devem se respeitar, porém, caso venha a desacatar um deus, indivíduo o qual trabalha para o desenvolvimento do fórum, estará submetido às punições do mesmo, ou de outro ADM.
Regra Número Treze: Preocupe-se com o seu próprio role play; não prejudique, critique ou interrompa o desenvolvimento de outros.
Regra Número Quatorze: Qualquer atividade hacker que venha a prejudicar o computador de outro membro, terá seu IP imediatamente banido.
Regra Número Quinze: Para ser filho dos três grandes ou Hécate é necessário passar por um teste que será efetuado pelo deus em questão.
Regra Número Dezesseis: Chantagens e ameaças, principalmente a ADM’s, serão encaradas como perturbação, além, é claro, de revelar uma má índole. Sujeito a banimento de IP.
Regra Número Dezessete: Um Deus com ADM jamais pode usar deste artifício para beneficiar a si, sendo com fakes ou não. A perda do ADM ou do cargo é usada como medida nestes casos.
Regra Número Dezoito: Um membro da STAFF não pode ignorar nunca as advertências dadas a outros membros.
Regra Número Dezenove: Será realizado testes para deuses. Para executá-los mande uma MP para Hécate ou Thanatos, mas jamais fale sobre esse assunto no chat.
Regra Número Vinte: Não compreenda as regras acima como sendo uma ditadura, mas sim para uma boa ordem do local onde você joga. Faça um bom RPG, que este seja saudável e que obtenha sucesso em suas metas.


regras do chatbox by? Hécate where? regras music? the only exception thanks, ftas
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos