Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitorio

Ir para baixo

Refeitorio Empty Refeitorio

Mensagem por Hécate Sáb Ago 16, 2014 11:04 pm



Feeding Area!
Se lutar está difícil, vamos comer. Pelo menos isto não tiraram-nos. 



As refeições são servidas aqui, em um lindo pátio aberto com vista para o mar. Não há escassez de comida. Os copos sempre se enchem com sua bebida favorita. Os campistas se sentam com suas cabines e anúncios importantes são freqüentemente feitos depois das refeições. No entanto, não pergunte sobre aquela enorme fenda no chão. Nico Di Angelo ainda tem vergonha disso.
- Recupera 10 de HP/MP cada refeição, MAS apenas se parte dela for oferecida aos deuses.



~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 10:28 pm

We are the Kings and the Queens

Ainda estava abalada. Não havia dormido bem na noite anterior e meu olhar estava vago, com uma mente distante. Passara a manhã inteira procurando por ele e não havia o encontrado... Até que entrei no refeitório e o vi sentado na mesa de Hades, uma das mesas mais vazias do Acampamento. As outras mesas já estavam com boa quantidade de campistas para o almoço. Me encaminhei para a mesa de Hades, atraindo a atenção das pessoas e parei de modo a ficar de frente para ele enquanto falava. - Christopher... Me desculpe por ontem. Eu não te acho perigoso e, bem, você vai precisar me matar e me prender no Tártaro para me convencer a te evitar. Não me importo se os monstros misteriosamente se sentirem tentados a me matar, já ficavam assim antes mesmo, apenas irá aumentar a frequência. - Apenas os irmãos deles e algumas pessoas na mesa atrás e na minha frente podiam ouvir o que eu dizia. Minha timidez havia me abandonado e um surto de coragem me enxera. Meus irmãos me olhavam ao longe e, quando olhei para eles, me incentivaram silenciosamente com acenos de cabeça e de mãos. Sabia que eles estavam do meu lado seja qual fosse a decisão que eu tomasse. Voltei a olha-lo, com as mãos nos bolsos suando pelo nervosismo e a expressão mais neutra que consegui.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 10:52 pm



What?
Dormi muito pouco aquela noite, como sempre, os espíritos e lembranças não me deixavam em paz. Uma coisa havia de diferente. Aquele momento ficou remoendo na minha cabeça. O sono mal veio e quando veio já era quase de manhã.
Perdi o café "repondo" o sono e levantei quase de tarde. Os pirralhos, digo, meus irmãos, já haviam levantado pra tomar café, aparentemente, Hades atormentava menos eles. Me arrumei rapidamente e caminhei para o refeitório. No caminho, tomei cuidado para não encontrá-la e aparenteçemte consegui.
Estava comendo tranquilamente o café quando ela chegou. Não corri, visto quue nem havia espaço para isso. Depois que ela começou o discurso, meus irmãos começaram a rir, encarei-os com uma expressão feia e logo pararam. Deixei meu prato de lado e levantei. Aproximei me dela, segurei seu braço e fui puxando ela devagar para fora do refeitório. - Não estava brincando, isso é sério, eu sou perigoso. Qualquer um que se aproxima morre, entendeu? - Disse sussurrado, soltando o braço dela. Apesar de ter gostado da atitude, já tinha presenciado muita coisa ruim. Estávamos do lado de fora a está hora.           

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 11:02 pm

We are the Kings and the Queens

- Eu não tenho medo de morrer. - Devolvi. Cruzei os braços abaixo dos seios e fiquei o encarando séria. Não queria morrer, porém se isso fosse preciso aceitaria minha escolha de bom grado, sabendo que havia morrido por alguma coisa que eu desejei fazer. - Christopher, eu estou disposta a correr os riscos. Só falta você se decidir. - Permaneci observando-o calmamente.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 11:15 pm



What?
Ela estava realmente decidida a morrer, pra ficar comigo? Respirei fundo e encarei-a. Impassível. Encontrei alguém mais cabeça dura que eu, excelente, ri. Andei devagar, por incrível que pareça, meu coração estava meio acerelado. Toquei o rosto dela com uma das mãos. - Maluca! - Disse sorrindo e lhe dei um beijo. Não um beijo qualquer, um daqueles de perder o fôlego. Se ela queria tanto e se eu queria, não ia fugir. Minhas mãos perdiam-se nos cabelos dela sem muita coordenação. - Respondido? - Ri de novo, olhando pra ela.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 11:34 pm

We are the Kings and the Queens

Retribuir ao beijo dele, tocando sua face e acariciando a face do rapaz. Envolvi o pescoço dele com os braços, olhando-o nos olhos. Um sorriso bailava em meus lábios enquanto eu o observava. Estava percebendo só então a intensidade do que eu sentia. - Acho que sim, querido. - Naquele momento, nossos destinos estavam definidos.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 12:00 am



What?
Acaricei o rosto dela de volta, mordendo seus lábios e deixando que nossos olhares se encontrassem. Me perdi em alguns devaneios e mudei o semblante. - Se você morrer eu te mato. - Essa era uma daquelas frase sem nexo, que as pessoas diziam quando não sabiam se expressar e dizer que amava. Nunca fui muito bom nessas coisas mesmo. Vi um fantasma atrás dela e tentei ignorá-lo. Dei mais alguns selinhos nela e continuei atento. O que aquilo estava fazendo? Não importa. - Vou encontrar meus irmãos daqui a pouco pra treinar... - Disse devagar, eles pareciam que não conseguiam fazer nada sem mim e depois daquela noite eu precisava.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 12:44 am

We are the Kings and the Queens

- Digo o mesmo. Então não ouse morrer, senhor "se ficar perto de mim vai morrer". - Dei um sorriso e retribui aos seus selinhos com devoção. Parece que as coisas estavam começando a se ajeitar para mim e de uma forma que eu jamais havia imaginado. Eu era tola, ele era envolvente. Eu era irremediavelmente sem graça, ele era infinitamente fascinante. Peguei-me pensando que, se as pessoas fossem de alguma forma parecidas com a chuva, eu era garoa e ele um furacão. Bufei, fechando os olhos e apoiando a testa em seu peito. - Creio que vá passar a tarde com meus irmãos, então. Eles me pediram umas aulinhas de artes marciais e não pude negar, apesar de suspeitar que o tema hoje será o que eu acabai de fazer. Poucas pessoas parecem ter coragem de confrontar vocês do jeito que eu fiz. As pessoas devem me ver como louca ou muito corajosa. Ou dois. - Não era natural alguém fazer o que eu fizera. Mais uma vez havia parecido que alguma coisa estava muito errada comigo e, caso decidisse contar a minha família mortal, eles provavelmente cogitariam mandar-me para um hospício.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 1:23 am



What?
Dei língua pra ela. - Não estou brincando, mocinha. - Não suportaria perder alguém tão importante de novo, jurei que seria a última, se algo, por mais pouco que fosse, ocorresse, eu sumiria no mundo. Notei a mudança brusca de humor dela e acariciei seu rosto. Ela luta? - Como assim aulinhas? Que outras surpresas guarda Solaria? - Ela era o que? Uma ninja? Essa garota era muti-função, sabia de tudo e fazia tudo. Estava me sentindo até preguiçoso. Ri com o último pensamento. - Ninguém nunca me enfrentou, nem meus "pais", só você não têm medo e é um pouco dos dois, acredito. - Acariciei distraídamente suas costas, sorrindo.  

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 1:42 am

We are the Kings and the Queens

- Eu luto ninjutsu e eles queriam que ensinassem eles alguns princípios básicos. - Declarei, rindo da pergunta que ele fizera. Que surpresas a mais eu escondias? Eu era mesmo uma caixinha de surpresas e estava me divertindo com as reações dele a cada descoberta sobre o que eu fazia ou não. Eu era uma assassina, uma ladina, uma espiã, o que precisasse e até cogitei falar isso para ele, porém considerei que talvez fosse melhor não falar as coisas deste modo tão... Negativo. - Sou treinada para eliminar alvos, espionar e me infiltrar em lugares. Eu tendo a fazer o trabalho que os outros não fariam ou não conseguem. Eu fui treinada para ser uma arma secreta, uma agente da morte.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 1:58 am



What?
Tentei não manter a cara de assustado, estava começando a achar que eu é que devia ter cuidado pra não morrer, o único treinamento que tinha é o que aprendi forçado nas ruas e a força. Assoviei, olhando-a. - Impressionante! Fantástica. - Não costumava elogiar, mas ela estava merecendo. Cada vez, me perguntava o que ela queria comigo, uma ninja, bonita e inteligente. O que ia querer com um garoto problemático como eu? - Então minha shinobi, tenho que ir... Nos encontramos a noite? - Desfiz o abraço e segurei nas suas mãos, esperando uma resposta.    

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 2:11 am

We are the Kings and the Queens

- Nos encontramos quando você quiser. - Respondi animada para ele. A qualquer hora ou lugar eu estaria disponível para ele. Segurando as mãos dele, comecei a cogitar a ideia de criar um item de ligação para nós dois, se algum dia eu descobrisse como se fazia aquilo e fosse capaz de tal coisa. Beijei ele na face e depois beijei sua testa. - Sempre tenho tempo  para você.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 2:23 am



What?
Fiquei até meio sem graça, não merecia a atenção que ela estava me dando. - A noite então, te busco no seu chalé. - Segurei o rosto dela e lhe dei um beijo mais forte. Estava bem mais feliz ao lado dela. Alguém se preocupava comigo e isso era um milagre. - Assim, eu acabo não indo. - Gargalhei enquanto ela me dava os beijos, retribuí todos eles. Mordi o lábio dela e comecei a me despedir. - Pensa que, quanto mais cedo eu ir, mais cedo volto. - Dei mais alguns beijos nela envolvendo sua cintura e fui em direção a arena. Pelo menos, eu sabia que iria encontrá-la de novo.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 3:07 pm

We are the Kings and the Queens

- Bom treino, querido. Cuide-se. - Respondi a ele depois dos vários beijos e carinhos trocados enquanto tentávamos nos afastar. Observei-o ir embora para só então entrar no refeitorio para comer alguma coisa e enfrentar meus irmãos e suas dezenas de perguntas.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos