Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Meio-Sangue

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Colina Meio-Sangue

Mensagem por Hécate Sáb Ago 16, 2014 11:14 pm



Hill Half-Blood!
O começo da proteção ou o final da união. 



A colina mais alta no perímetro do acampamento, a Colina Meio-Sangue tem em seu topo um alto e único pinheiro que outrora abrigava o espírito de Thalia Grace. Agora, o Velocino de Ouro brilha em seus galhos, protegendo os limites mágicos do acampamento de invasões. O Velocino é protegido por um enorme dragão roxo chamado Peleu.



~tsc~
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

https://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 2:40 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eu era a primeira seguidora de Hécate no Acampamento, a primeira pessoa a jurar lealdade a deusa. Era irônico uma filha da sabedoria e até mesmo da razão estar seguindo a magia, algo que muitos não veem explicação ou sentido. Porém agora eu tinha consciência que o poder de ultrapassar a razão nascia da razão e magia não era um milagre. Enfim, deixando para lá meus momentos de filosofia, eu estava andando atoa pelo Camp durante a noite, quando me sentia melhor, indo parar na Colina Meio Sangue. Não importava porque eu estava ali, estava e pronto. Me sentei no chão, cruzando as pernas e olhando o céu. - As vezes me pergunto se fiz as escolhas certas.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 3:02 pm



What?
Ser o primeiro nunca era fácil, se espera muito daqueles que acabaram de sair do forno por assim dizer, mas eu estava disposto a superar as espectativas da deusa Psiquê e a confiança que meus irmãos depositavam em mim, talvez até orgulhar minha mãe. Precisava treinar a mente e um lugar ótimo para fazer isto era a colina. Sempre andava pra lá, no intuito de esclarescer as idéias. Minha surpresa foi ver uma garota parada lá. Andei sorrateiramente e pude ouvir o que ela dizia. Suas emoções pareciam bastante confusas. - Creio que só exista uma forma de descobrir... - Sorri amigávelmente assim que ela virou em minha direção. Parecia que alguma energia mágica forte emanava dela. Permaneci em pé e olhei a vista dali. As estrelas brilhavam intensamente e a lua estava bela. - Obrigado, mãe! - Disse baixinho e me sentei. Sempre agradecia quando Nyx fazia da noite tão bela. Olhei para a garota e me apresentei. - Frederich, filho de Nyx e Mentalista de Psiquê, prazer em conhecê-la.  

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 5:01 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 3:45 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Prazer, Maya. Filha de Athena e Seguidora de Hécate. O prazer é meu. - Havia decidido deixar a primeira fala dele para lá, muitas vezes algumas coisas eram ditas meramente para quebrar o gelo e provavelmente aquela era uma destas coisas. Dei um sorriso para ele e fiquei o observando o céu noturno, pelo menos ele podia entender o que a noite significava para magos e não faria perguntas do tipo "por que está aqui?". Mordi meu lábio inferior e voltei a observa-lo com calma despreocupada. - Seu chalé pareceu ficar incrivelmente desinteressante ou perturbador, imagino.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 3:58 pm



What?
"Uma filha de Atena maga? Incrível!" pensei comigo mesmo. Decidi guardar este pensamento só pra mim, seja por quê, ela teria seus motivos. Sorri para ela, esperando que se sentisse a vontade o suficiente para falar. Enquanto isso, observava o véu da minha mãe, lindo como sempre, ou quase sempre. Respondi ela prontamente. - Incrívelmente tranquilo, eles saem  a uma hora dessas, o chalé fica praticamente deserto. E a senhorita Maya? - Apoiei-me nos braços, deixando as pernas cruzadas. Me sentia totalmente a vontade uma hora daquelas.

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 5:00 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 4:08 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Meus irmãos são muito parados nesse horário: quando não estão lendo, estão dormindo ou jogando algum jogo de tabuleiro. Eu estou cansada de todas as noites eles fazerem as mesmas coisas e, ainda, não entenderem coisas tão simples. Por exemplo, como eu faço isso. - Ergui e abri a mão esquerda, fazendo um pequena chama brotar sobre ela. Brinquei um pouco com as chamas antes de dissolve-las e depois voltei a mão para o chão que agora parecia até estar um pouco frio devido ao calor que a magia emanava. Eu poderia explica-los que apenas incitava as partículas presentes no ar a entrar em combustão espontânea, porém isto apenas iria gerar mais e mais perguntas e desconfiança, fazendo que eu preferisse ficar quieta a explicar o que realmente eu fazia para utilizar certas coisas. - Chega a ser triste...


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 4:23 pm



What?
Ri do que ela falou, acostumado com a magia, eu e meus irmãos nunca perguntaríamos aquilo, apesar de não ficar perdido com coisas tipo: hipotenusa ao quadrado e outros simbolísmos abstratos da vida quotídiana. Toquei o chão e um montinho de areía começou a se moldar formando uma réplica miúda da Estátua da Liberdade. - O que levou a seguir o caminho da magia? - Perguntei curioso, olhando para ela, com o corpo virado em sua direção.  Desmanchei a gracinha com a mão.

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 5:00 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 5:10 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- São vários motivos que me levaram a isto, mas falarei os principais. Primeiro: Eu sou uma criatura imensamente curiosa e uma das coisas que mais desperta minha curiosidade é a magia. Segundo: Quando eu estava vindo para o acampamento, não teria sobrevivido a um ataque de alguns monstros se não fosse um surto descontrolado de magia que me ajudou a fugir. Terceiro: Eu acredito que o poder para ultrapassar a razão deve nascer da razão e magias não são milagres, ao contrario do que muitos pensam, e provar isso me agradaria. E o quarto motivo... Eu gosto de Hécate. - Resumidamente, era aquilo. Em detalhes? Não sairíamos dali naquele século se eu parasse para citar todos os motivos, alguns deles realmente fúteis, sobre o porque ter escolhido a deusa como minha matrona e o quanto aquilo me deixava fascinada.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 5:41 pm



What?
Esperei ela terminar de falar e aos poucos comecei a entender seus motivos. Encontrar racionalidade na magia, seria uma proposta bem difícil, mas nobre. - Lhe desejo sorte em seu objetivo e Hécate é muito carismática. - Ri. Me lembrava uma vez em que havia aparecido em meus sonhos em um relance rápido. - Sinceramente, pelo que considero como lógica em magia, é algo muito limitado. - Deitei a cabeça no gramado e fiquei em silêncio por longos instantes. Tentei forçar a mente, expandir e procurar novos limites. Um treino básico, a base de concentração. - A mente humana é um instrumento poderoso. - Abri os olhos novamente, tentando voltar a mim.  

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:59 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 6:23 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Sempre é possível, acredite. E concordo, ela é bastante carismática. Hmm, minha mãe já falou isso uma ou duas vezes para mim. - Concordei com ele, olhando para o céu e pensando aleatoriamente em algumas coisas qualquer. Me aproximei um pouco dele e o olhei em seguida, analisando-o.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 8:12 pm



What?
Apertei os olhos, virei o resto com certa dificuldade pra ela, com uma expressão confusa. - Como é Atena? Já viu ela pessoalmente? - Era uma curiosidade muito interessante, diziam que ela era a mais atenciosa das deusas, de longe. Seria bom saber a opinião de um filho dela, talvez um panorama diferente. Seria lenda ou real?  

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:59 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 11:11 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Se não te amaldiçoar, costuma ser uma boa mãe. - Alguns de meus irmãos haviam dado o azar de atrair a ira de nossa mãe e parte deles não estava mais viva agora. Fiquei observando-o com cautela enquanto falava. - Só não é presente.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 11:26 pm



What?
Tive uma surpresa quando ela falou, apesar de manter a expressão neutra, como sempre. Atena então era só mais uma, que tratava bem só os seus queridinhos, a severidade dela no entanto era a maior revelação. Sentei, virei completamente pra ela. - Você acredita em destino? Digo... - Comecei a reformular a pergunta e aos poucos mostrava meus trejeitos com a mão sem perceber. - Por que ser você uma semideusa e não outra? Se já pensou como seria ser "normal". - Se eu pudesse até invadia a mente dela, não iria porque sabia como era a mente de um filho de Athena, muito poderosa e eu não parecia estar tão distante dela nesses quesítos. Era uma curiosidade incomum, eu gostava de entender o outro e conversar. A verdade é que se pudesse seria, psicólogo.  

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:58 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 11:40 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Eu sei o quão estranho pode ser, porém se pudesse escolher escolheria ser exatamente o que eu sou. Nunca pensei em ser "normal" e sinceramente não quero ser. O destino pode até existir, mas seja lá como for, eu aceito bem minhas escolhas e a importância que nós podemos ter ao mundo "real". - Não queria parecer inflexível ou mesmo que estava dando um sermão a ele, porém todos meus irmãos vivam se lamentando de serem semideuses e eu estava feliz em ser o que era. Eu não podia mudar o que era e se pudesse não trocaria. Apenas faria o melhor possível.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 11:59 pm



What?
Olhei não só sua expressão, seus olhos também, que ressaltabam sua sobriedade, pareciam vívidos e em momento algum suas pupilas dilataram. Com o dedo na frente dos lábios, esperei ela concluir. - Entendo, sem arrependimentos. Não que eu tenha, mas creio que sejam construtivas. - Aproximei um pouco mais dela e fiz outra pergunta. - Eu nunca te vi, certo? Quando veio pra cá? - Encarei-a com um olhar perspicaz.

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:57 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 12:15 am

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Alguém que me entendia? Quase dei risada e o chamei de louco, indicando até um hospício para ele se quisesse. Por que de repente ele havia ficado tão interessado em mim? Franzi o cenho por alguns segundos, mas depois desfiz e depois refiz as feições calmas, analisando-o. - Sou nova aqui, cheguei a dois ou três meses, porém vivia em Londres fugindo, lutando e me escondendo deles até poder vir para cá. - Todos nós sabíamos quem eram eles. As criaturas desprezíveis que queriam nos matar, os monstros. Sorri com um quê de frieza. Eu havia mandado alguns para o Tártaro e enganado vários outros para proteger meu pai, madrasta e irmã mais velha. Não era um monstro também, era?


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 12:39 am



What?
Um pouco mais novata que eu, realmente parecia ter um grande potêncial, admirava pessoas decididas de certa forma. Tinha ciência que parecia meio avoado, mais que o normal para os dislêxicos e não ligava muito. Gostava de viver no meu mundo, no meu canto e de fazer o que eu queria sem ter que seguir um padrão. - Tão pouco tempo e já conseguir se tornar uma feiticeira? Brilhante! - Segurei o assovio que já escalava por minha garganta e olhei para o chão. - Estou aqui a 7 meses, sou Los Angeles e também tive que enfrentá-los. - Sorri, não eram lembranças boas, mas nescessárias.

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:57 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 1:31 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Digamos que sou determinada demais a conseguir o que quero para deixar a inexperiência ditar meus passos. - Disse, dando um sorriso para ele. Como muitos sabiam, os defeitos fataais das crianças de Athena era a arrogância e a confiança excessiva.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qua Nov 26, 2014 1:07 am



What?
Dobrei as pernas e observei-a com interesse exacerbado. Filhos da deusa da sabedoria, não eram tão misteriosos, não possuíam a aura que nós, filhos de Nyx, possuíam. É de certo fato, na personalidade de cada um, mesmo que cada qual ao seu modo, a confiança. Confiança em que? No que? Sem dúvidas nas suas capacidades físicas ou coagnitivas ou os dois. No entanto, morava a dúvida em conhecer tais convicções na pessoa a minha frente. - Confiança é importante, digamos que um ser sem único pingo desta, será um fracasso constante, só não deixe que está se transforme em arrogância. - A frase saíu meio que em tom de provérbio, mesmo que planejasse isso. Não queria me fazer de culto para impressioná-la,  minha intenção era apenas alertar alguém que acabei de conhecer e da qual não queria mal algum. Olhei-a sorrindo. - Maya é um nome muito bonito, gosto da sonoridade. - Começei a repetir baixinho o nome, admirando o som que a palavra fazia.

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:56 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qua Nov 26, 2014 3:07 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Agradecida, Fred... - Dei um sorriso simpático para ele, mexendo no cabelo sem graça. Sentada, abracei as pernas e apoiei a testa nos joelhos. Aquele garoto tinha alguma coisa diferente, algo que me atraia...


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qua Nov 26, 2014 7:51 pm



What?
Ela havia me chamado de Fred? Ninguém me chamava de Fred, nem minha família. Ri, por mais que não ivesse graça e parei um pouco. Estava parecendo um maluco, rindo sozinho. Levantei o olhar pra ela, tentava não ficar encarando, um sorriso tão diferente, parecia ser feito de uma substância rara que ne atraía. - Não há de que, seu sorriso é diferente, parece ser composto de... Não sei. - Disse com um sorriso sem graça, já estava perdido na minha descrição. Odiava não ter palavras para me expressar e não entender o que sentia.

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:55 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qua Nov 26, 2014 9:00 pm

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Ele parecia gostar do meu sorriso e não conseguia descreve-lo. Com calma, me aproximei dele até deixar nossos lábios a uma curta distancia, porém não fiz menção de beija-lo. Ao invés disto, o levei até sua orelha sorrindo de forma até maliciosa enquanto perguntava. - E você gosta dele? - Sussurrei ao seu ouvido. Estava provocando-o e sabia disto, sem me importar em como aquilo acabaria.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qui Nov 27, 2014 12:44 am



What?
Depois que a encarei por alguns segundos, escondi meu olhar no gramado. Quando tocante se tornava, logo seria escondido, todo mundo fazia isso, inclusíve quando o olhar parecia dizer palavras que aparentemente fazia demasiado sentido. Me espantei em minha observação ao perceber como ela estava tão perto, seus lábios dos meus podiam ser tocados por um movimento. Minha expressão até então em tom neutro, assumiu uma expressão de espanto: Ela estava realmente flertando comigo? Seria minha beleza noturna? Ou... Sei lá, pegadinha?
Olhei-a tão próxima com os olhos esbugalhados enquanto algumas gotas de suor começavam a escorrer. Respirei fundo de forma mais disfarçada que conseguia, enquanto as palavras saíam. - Temo que seja essa minha conclusão, então, sim. - Toquei o chão me apoiando e evitando que minhas mãos tomassem impulsos voluntários. Não queria violar aquele ser celestial com meu toque impuro.

jabo @ ica


Última edição por Frederich T. M. Bennett em Seg Dez 01, 2014 4:55 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qui Nov 27, 2014 1:25 am

Heart of Magicn
Mistic And Gentle...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Com uma risada, me afastei e sentei de frente para ele, olhando-o nos olhos. A reação dele foi engraçada, como se uma estranha pudesse mexer com seus sentimentos e intelecto. Algo bastante razoável de ser filho de Atena era que, como filho da sabedoria, eramos muito lógicos e muitas vezes isto nos afastava do sentimentalismo. - Isto é bom, eu acho. - Disse, olhando minha mão e as unhas.


Legenda

ActionsMeThought


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Convidado Qui Nov 27, 2014 1:56 pm



What?
Começei a coçar a cabeça, confuso. Realmente ela não parecia sobre efeito de nenhum feitiço. Olhei rapidamente, de novo, para conferir. Não, parecia estar lúcida até de mais e a mente de um filho de Atena é poderosa. Mas se ela não está sendo controlada, ela gostou de mim? Mai uma vez meus olhos se arregalaram e comecei a ficar rubro. Ela deve estar me achando um idiota medroso. Têm que haver um jeito de consertar isso, sem fazer muito estardalhasso. Um beijo? Pode ser, mas e se eu tomasse um fora depois? Enfim, acho que depois do que eu fiz, não tinha muito a perder.
Me aproximei devagar e o mais sorrateiro possível. Quando estava bem próximo, parei. Como faz isso? Já faz tanto tempo. Respirei. - Desculpa. - Disse assim que tive sua atenção e lhe dei um beijo mais confiante que consegui. Enquanto beijava, tentava puxar ela um pouco mais pra mim, de modo que se ela fosse me bater, provavelmente não teria muito espaço. Depois encerrei e fiquei encarando-a esperando alguma reação.

jabo @ ica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Colina Meio-Sangue Empty Re: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos