Leonard Grim Wolf{Trama Pessoal}

Ir em baixo

Leonard Grim Wolf{Trama Pessoal} Empty Leonard Grim Wolf{Trama Pessoal}

Mensagem por Convidado em Sab Jan 17, 2015 8:00 pm



Christopher Bryan Grint;

No Acampamento Meio-Sangue;

Filho de Hefesto;

Justiceiros de Nêmesis;

Dezoito Anos;

Heterossexual;

Francisco Lachowvski;

Vivo.
FÍSICO

O seu tom de pele é bronzeado pelo fato de estar sempre em contato com calor em seu oficio. Seus cabelos são de um castanho escuro, sempre com um penteado a lá, Elvis Presley. De fato, o formato do rosto e outras características faciais fazem lembrar o ídolo. Com uma barba por fazer e um corpo em plena forma, sempre atraiu olhares de garotas por onde passou. Seus olhos são da mesma coloração do cabelo e seu olhar é sempre firme e objetivo. Seu vestuário comum, é sempre uma roupa simples, roupas de ferreiro na maioria do tempo, pois fica em sua forja. Só capricha mais quando vai se encontrar com sua namorada depois do trabalho ou quando saí para alguma missão externa.

.
PSICOLÓGICO

Um rapaz de jeito simples e educado. Não é conhecido, exatamente pelo senso de humor, por ser muito sério com diversos assuntos, mas têm seus momentos de alegria e descontração. Costuma ter a estranha habilidade de cativar as pessoas a sua volta, seja pela aparência ou por sua personalidade. É um bom amigo, sempre disposto a ouvir os problemas dos outros e lhes dar conselhos. Odeia mentiras e injustiça. Vai até o desenlace final para que essas sejam revertidas. Estes atributos, além da garra e da fibra, foram essenciais para atrair a atenção da deusa Nêmesis que o convidou para seu grupo. Quando ama, é avassalador, não se importando de se ferir ou morrer no lugar do outro e é fiel até o fim. É também um bom irmão, dando dicas sobre forjamento ou ajudando em algum treino. Seu maiore defeito, é sua personalidade pouco flexível.


RELAÇÕES

Daniele von Horn (link): Filha de Deméter e Curandeira de Asclépio, desde que chegou no acampamento se interessou pela garota. Não sabia que ela gostava dele, teve que driblar as investidas da irmã dela e conseguir um momento a sós com a Dani, para finalmente t3r sua resposta. Não só ama, como admira, por sua garra e bondade. Tenta sempre realizar seus desejos e protegê-la.(NAMORADA, ATRAÇÃO, RESPEITO)

Quíron (NPC): O diretor de atividades do acampamento. Não têm nenhuma opinião formada sobre o centauro, apenas vê ele como uma figura importante para o acampamento e por isso, está sempre disposto a ajudar, fazendo missões. (CONHECIDO)/b]

Thorvin (NPC): Um sátiro muito desengonçado, de pelos meio avermelhados. É muito prestativo com Leonard, por ele ter salvado sua vida, mais de uma vez. Costuma levar mensagens do semideus pro mundo exterior. Têm a confiança plena no sátiro, que apesar de meio desajeitado, nunca deixou de entregar nenhuma mensagem. (AMIGO, AFETO)


Saymon Lethfield (NPC): Advogado e atual presidente da Wolf's Unlimited. Depois de um plano elaborado em conjunto com o semideus, conseguiram colocá-lo no atual cargo, pelo fato de Leonard não poder assumi-lo. É um homem implacável e com grande senso de justiça. Que está disposto a manter o legado da família vivo. (AMIGO, AFETO, RESPEITO)


Leonard Grim Wolf (link): Filho de Hefesto e Vingador de Nêmesis. Considera o garoto sábio e identifica alguns traços em comum. Está sempre disposto a ajudar, por isso sabe que pode contar, além de ser um ferreiro e um guerreiro formidável. (MELHORES AMIGOS, AFETO, RESPEITO)

MONSTROS ENFRENTADOS

Harpias: São grandes seres femininos alados. Famintas e muito perigosas, possuem garras afiadas e grande resistência ao fogo. No Acampamento Meio-Sangue, atuam na parte de limpeza e estão autorizadas a devorar qualquer campista que continuar no campo sem autorização durante as férias de verão. {Quantia Enfrentada: quartorze harpias / Referencia: Floresta}

BACKGROUND

- Pontos importantes de seu passado Na infância, sofria grande dificuldades pela dislexia e déficit de atenção. Teve que aprender as coisas em casa. Aprendeu a cultura norte-americana e a russa de forma simultânea. Não é um gênio, mas foi sagaz o suficiente para aprender. Outras coisas aconteciam que destacavam o garoto. O fato de falar sozinho, também assustava as pessoas. Pesadelos o assombravam constantemente, não só pelas pessoas que via, mas por visualizações de mortes que o assombravam com frequência. Dor, muita dor cercava o garoto. Nem a babá sabia o que fazer. Ele acordava sempre gritando. Sem apoio familiar, as coisas pioravam para ele. Alexandra apenas o havia dado a luz, pois tinha muito medo para ficar com o garoto e Ivan estava sempre ocupado. Aos treze anos, salvou o seu vô de ser morto. Depois desse acontecimento se tornaram próximos. O jovem descobriu o que seu vô fazia e descobrir gostar desse novo mundo. Torturas, emboscadas, sangue e muita morte cercaram essa sua fase da vida. Seu avô conseguiu grande influência nesses tempos. Estava sendo treinado para se tornar um chefe da máfia, assumir o negócio da família.
Uma garota mudou totalmente seus rumos. Anne Skarlagrinson Kirshoff, era a filha de um dos novos recrutados para o lado de seu avô. Nas diversas reuniões deles, os dois acabaram se conhecendo e se apaixonando. Encontravam-se as escondidas sempre que dava e se envolviam cada vez mais. Como os tempos de paz nunca duram muito para um filho de Hades, o pai da garota foi morto, acusado de roubar de Igor. Odiou seu avô por isso e os dois decidiram fugir. Ela disse que eles poderiam se virar longe de toda aquela confusão juntos. O garoto não pensou duas vezes, fugiu com ela, carregando um bom montante de dinheiro que roubou de seu avô. Com uma minifortuna, conseguiu escapar do seu carrasco, despistando seu rastro. Neste tempo, foram abordados por um sátiro, que lhes explicou que eles eram semideuses.  Demorou a acreditar e só aceitou porque Ann pareceu esperançosa. Guiado, pelo garoto-bode foram em direção ao acampamento. Afastado do Bronx, o cheiro de Chris começou a fazer efeito. Ele parecia um chamariz e hordas e mais hordas de monstros corriam ao seu encalço. Pela pratica de se camuflar, sobreviveram até bem próximo do acampamento.
Anne teve seu futuro selado por um cão infernal que a destroçou na frente do semideus. Chris estava pronto para matar o monstro, mas o sátiro o carregou para o acampamento. O ódio dele só cresceu depois disso e ele quase se tornou o monstro que seu avô queria...
- Atividades praticadas pré-acampamento
Tiro Esportivo e Furto
- Chegada ao Acampamento
O alcance do seu cheiro para os monstros, combinou com a sua fuga de casa. Ao ser levado por um sátiro ao acampamento, perdeu sua antiga namorada Anne nos portões. Amarga o acontecimento até hoje.

- Sobre a infancia
Foi constantemente atormentado por espíritos e acometido por estranhos acontecimentos. Sua família, quase não existia e a única pessoa que ficava ao seu lado era sua babá. Ao salvar seu avô, entrou automaticamente para a máfia. Aprendeu como atirar, como torturar e até se infiltrar. Por demonstrar tamanhas habilidades para matar, conseguiu a confiança de seu avô.

OBJETIVOS

- Conseguir a vingança contra todos que estragaram sua vida. (Blacklist)
- Ter poder para ter o que ele considera como liberdade.
see ya, gabs



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum