Sobre as Do It Yourself

Ir em baixo

Sobre as Do It Yourself Empty Sobre as Do It Yourself

Mensagem por Hécate em Sab Jan 17, 2015 6:09 pm


O que são Do-It-Yourself?
São missões criadas totalmente pelos jogadores. Como assim? Você, tendo os requisitos para tal, cria um tópico com seu nome e o nome da missão, onde você poderá postar uma missão criada inteiramente por você. Parece um pouco com as missões Hunter de alguns fóruns e lembram sim uma One-Post devido a sua estrutura e quesitos básicos. Antes de postar uma DIY, você precisa estar fora de missões, treinos em grupo e tramas e sua DIY anterior já ter sido avaliada. Estas são divididas em Internas e Externas, onde o primeiro tipo obviamente dá recompensas menores do que o segundo e são mais fáceis, tal como missões OP/Narradas dos mesmos tipos. As missões deste tipo podem ter relações entre si e uma completar a outra, porém todas tem a característica de cada uma ser realizada em um único post e sempre sozinho. Missõs

Quais são as recompensais possíveis?
Estas são a escolha do jogador: pode ser uma benção temporária, a remoção de uma maldição, um item, um mascote... Porém tenham em mente de que estes apenas serão validados caso a missão esteja de acordo com o que o semideus deseja. Armas poderosas não seriam confiadas a um campista que "só" impediu algumas mênades de incendiar o acampamento. Caso o semideus não possua nenhum interesse especifico, pode deixar isto especificado no fim da missão e o avaliador escolhera uma recompensa plausível. As recompensas podem ser nerfadas ou buffadas caso a divindade ache necessário. Todas as missões serão recompensadas com níveis dependendo de seu tipo: 1~5 para missões internas e de 2~8 para externas.

Tipos de DIY
Os DIY estão separados, além de interno e externo, como comum, intermediário e heroico de acordo com sua dificuldade. Missões comuns tem baixa recompensa em dracmas e níveis, além de não darem itens poderosos e jamais cedem uma benção ou removem uma maldição - mas podem acarretar o ganho de uma, cuidado. Missões intermediarias dão mais dracmas e níveis, além de poderem ceder bençãos temporárias e remover maldições leves, os itens destas também são melhores. As missões heroicas cedem quantidades altas de dracmas e níveis e dão bons itens e tem boas chances de darem alguma benção temporária ou remover uma maldição grave, pois não é todo semideus que sobrevive a uma dessas.

O que eu preciso para postar uma Do-It-Yourself?
O campista que queira realizar uma, deve estar no nível 7 e ser reclamada. No momento em que o campista postar a DIY, ele não pode em momento nenhum estar em treino em grupo (narrados ou não), estar em missão (narrada ou OP) ou tramas, como já dito anteriormente.

O que minha DIY deve conter?
Além do básico de toda missão (introdução, meio, climax e fim), deve conter sempre uma situação difícil, pelo menos um combate seja a semideuses ou a monstros, informações adicionais (como status dos monstros, retirada de HP e MP, itens usados e etc) em spoiler ao final, um resumo da missão caso deseje, e, se possível, o que o semideus deseja com aquela missão também em spoiler ao final.

"nova" modalidade by? Hécate where? DIY music? the only exception thanks, ftas
Hécate
Hécate

Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2014

Ver perfil do usuário http://guardians-of-olympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum