Guardians of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon's Blood

Ir para baixo

Dragon's Blood Empty Dragon's Blood

Mensagem por Convidado Seg Jan 12, 2015 10:26 pm


Dragon's Blood
Dragon's Blood Tumblr_m1whjgKwyC1rn0br8
Externamente, ninguém iria dar mesmo muita coisa pela forja. Suas paredes eram feitas de mármore e desde o exterior era possível perceber a divisão em duas partes: uma sala de espera com janelas ao nível normal que ficavam a maior parte do tempo abertas permitindo a ventilação e as da frente possuíam pequenos canteiros de flores; na forja propriamente dita, as janelas são mais altas e ficam quase sempre fechadas para não atrapalhar o fogo constante ou influenciar no resfriamento de armas. Sua porta, feita de carvalho, era entalhada cuidadosamente e seus desenhos pareciam com os de chamas de um dragão e a própria maçaneta tinha um dragão entalhado. Pelas paredes, haviam algumas imagens de batalha e monstros da mitologia greco-romana. Acima da porta, havia uma placa metálica com o nome da forja em caramelo.
Em seu interior que a magica era realmente feita. Suas paredes eram revestidas por madeira na primeira sala, onde os visitantes eram acomodados. Um balcão na extremidade oposta a porta ocupava metade do comprimento da parede e fazia uma curva ligeira para dentro antes de seu fim. Sobre este, estava um sininho dourado e alguns papeis e caneta para os compradores realizarem seus pedidos. Além destes papeis, o balcão não possuía mais nada sobre si e era bastante lustroso. A porta de acesso a outra parte do lugar ficava atrás deste balcão e era mantida constantemente fechada para que o calor não vazasse para a recepção em demasia. Ainda neste primeiro ambiente, sofás e pufes eram espalhados pela sala para acomodação. Revistas e livros ficavam em estantes baixas próximo as janelas e sofás, muitos deles em grego atual ou mesmo o antigo para que os semideuses pudessem lê-los enquanto esperavam. A cada dois pufes ou sofás próximos, uma mesinha era posta para caso alguém desejasse. Um pequeno bilhete sobre cada mesinha pedia aos usuários que após usarem, guardassem nas estantes o que eles utilizassem.
Já no segundo ambiente, o calor era intenso e os únicos sons constantes eram os sons de martelo contra o metal. Podia-se escutar os sons da outra metade, porém não com total precisão. As chamas eram constantes e sempre mantidas a altas temperaturas para que pudessem derreter os metais utilizados pela jovem nas forjas rapidamente. Uma mesa de trabalho era mantida a certa distancia das chamas. Havia uma bigorna pesada próxima a mesa e vários toneis de água, além de moldes para armas.
Os únicos horários em que a forja se encontrava fechada era durante uma hora quando o almoço é servido e meia hora antes do toque de recolher, abrindo após as oito horas da manhã.

Ficha de Pedidos:

Observações e Regras:


thanks weird for

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos